17 de set. de 2012

inside the bag!

Olá meninas! Na matéria de hoje resolvi fazer algo diferente e mostrar algo mais relacionado a mim e que é praticamente da minha intimidade. Hoje eu vou mostrar o que eu levo dentro de uma bolsa, pelo menos as 10 coisas mais importantes que eu não esqueço por nada nesse mundo. Outras coisas que aparecem na foto são apenas complementos. Então vamos lá que eu explico a numeração:


Por ser uma pessoa muito básica eu evito bastante andar com coisas de valor, ando com as que tem mais necessidades. As numeradas eu considero mais importantes e que eu mais costumo usar.


  1. Óculos de sol (Renner)
  2. Telefone Celular
  3. Pop Phone
  4. Escova de madeira para pentear os cabelos
  5. Desodorante (Rexona o único que eu gosto)
  6. Reparador de fios
  7. Perfume 
  8. Maquiagem (básica: Espelho, blush, pincel, batom e rímel)
  9. Revista Gloss (passatempo preferido, ler)
  10. Caderninho (Como faço jornalismo tenho que andar preparada, fora os trabalhos e provas a serem anotados)
É isso meninas! Espero que vocês tenham curtido. E vocês, o que levam dentro de suas bolsas? Bj, bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário