16 de jan. de 2013

70° Edição - Globo de Ouro


Olá meninas! O blog voltou de viagem com uma matéria repleta de glamour e elegância. Claro que estou falando de uma premiação anual e não poderia ser nada mais, nada menos do que o Globo de Ouro. Na 70° edição do prêmio diversas celebridades como Jennifer Lopez, a cantora e mamãe Adele, nosso crepúsculo Robert Pattinson, Leonardo DiCaprio, Anne Hathaway que ganhou como melhor atriz coadjuvante por "Os Miseráveis", entre outros marcaram presença no evento. Confira os looks do Red Carpet.


Taylor Swift impressionou em um vestido costas nuas de Donna Karan no tapete vermelho. Jennifer Lawrence mostrou sua estátua na sala de imprensa. em um vestido sem alças de alta costura Dior com jóias Chopard accessorized.



Halle Berry exibiu seu corpo em forma em um vestido Versace de um ombro só. Emily Blunt brilhou em um vestido de Michael Kors e jóias de Lorraine Schwartz.


Kaley Cuoco foi todo o glamour em um vestido tule de decote nu de Zuhair Murad e apostou em uma make mais pesada, boca tudo! Amanda Seyfried flutuava no tapete vermelho em um vestido de rendas etéreo Givenchy.


Kelly Osbourne era todo sorrisos em um vestido sereia Zac Posen, brincos deslumbrantes esmeralda, e um azul-bebê embreagem. Nicole Richie brilhou em uma sobreposição de Naeem Khan e brincos H.Stern.


Adele estava de volta em preto de Burberry e apostou em uma manicure atraente laranja.
Lea Michele impressionou em um vestido Elie Saab, uma sandália perfeita e acessórios de esmeralda.


Lucy Liu foi de Carolina Herrera, um floral-print vestido de baile e apostou em um penteado trançado+rabo de cavalo. Amy Adams brilhou em um vestido Marchesa sereia com acessórios de diamantes.


Jennifer Garner foi puro brilho e glamour em um strapless Vivienne vermelho-quente de Couture Westwood e brincos de ouro. Kate Hudson parecia impecável em um vestido bordado a ouro+preto por Alexander McQueen com anéis de Jennifer Meyer.



Divas! Megan Fox exibiu sua figura impecável em um vestido Dolce & Gabbana, tudo acentuado com jóias de Lorraine Schwartz. Rosie Huntington-Whiteley arrasou na fenda e apostou em um vestido preto de Saint Laurent + peep toe.




Por fim, Jessica Alba vestiu Oscar de la Renta e um colar impressionante de diamantes. Jennifer Lopez vestiu Zuhair Murad que abraçou suas curvas. Anne Hathaway surpreendeu com um vestido sem alças branco da Chanel Primavera / Verão Haute Couture coleção.


E aí meninas, qual seu look preferido? Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário