21 de jan. de 2013

É fashion?

Uma das maiores questões a serem solucionadas neste momento é: Loiras com sobrancelhas escuras, PODE?
Certamente eu não tenho uma resposta concreta sobre isso, vai muito do gosto, do estilo e da personalidade da pessoa. Além de depender de como a pessoa vai querer aparentar. Como assim?
Se a diferença entre o tom do seus cabelos loiros for muito grande para a sua sobrancelha e você quer que as pessoas acreditem em uma naturalidade, melhor tingir. Mas se você quer ousar e deixar um estilo diferente e moderno pode investir nesse contraste que está bombando!

Morenas que ficaram loiras e tem a sobrancelha escura. Elas usam:

Como não falar das pessoas que mais me motivaram a fazer esta matéria? Na verdade minhas musas inspiradoras! Rita Ora estourou em 2012 mas não ofuscou a majestade de Rihanna. Atualmente Riri está morena e de cabelos longos mas a época de loiríssima foi marcante assim com suas sobrancelhas.

Ok! Coloquei pessoas bem diferentes e de emissoras diferentes também, mas é para diversificar. Paloma Duarte ficou loiríssima e deixou as sobrancelhas pretas ao fazer "Nameless" uma personagem da novela Máscaras que não tinha um nome fixo. Doidera não? Já Fernanda Lima desde que saiu da MTV se tornou loira e permanece até hoje. Apesar das sobrancelhas escuras tem um tom mais natural que aproxima a raiz de seu cabelo, não entrando em conflito.


Um dos maiores tópicos de sites de celebridades são as mudanças radicais. Entre elas estão: Vanessa Hudgens quando entrou para o time das loiras deixou fãs espantadas com a enorme diferença. Explicação: personagem vivida no filme Spring Breakers. Já Miley Cyrus foi até um tanto polêmico, achavam que ela estava usando drogas, a mudança foi totalmente inofensiva tudo a favor da cura do câncer. Orgulho! Enfim, ambas deixaram as sobrancelhas em enorme destaque, alguns aprovaram, outros não.


Paola Oliveira e Thaís Fersoza juntas? Sim, foi proposital, honney! Paola já usou milhares de tons em seu cabelo, mas certamente ela combina mais com o tom loiro, justamente por já ser o seu natural, logo a sua sobrancelha não ficou tão em evidência quanto a de Thaís que nunca tinha ficado loira, porém, teve que mudar seu look para a novela Vidas em Jogo(2011/2012), aonde sua personagem era uma vilã, que ficou boazinha. Típico de fim de novela que a gente gosta, reviravolta!


Indecisas? Lindsay Lohan mudou seu estilo para sua personagem no filme Dare To Love Me e prossegue se auto destruindo assim, loira! Provavelmente deixou as sobrancelhas pretas não por estilo, mas sim por não está nem aí. Essa explicação é mais a cara dela, ao contrário de Demi Lovato que ficou loira porque... porque... É não tem um motivo sério mas agradou a todos os fãs, tanto que virou assunto dos trends topics do twitter  (#demiblondevato!) em resposta a cantora twettou: “Ahhhahaha Demi Blondevato é um trending topic?!! Vocês são engraçados! Haha”.


Gwen Stefani pode ser considerada a maior celebridade com personalidade das últimas décadas. Desde que eu me conheço por gente a cantora permanece com esse tom de cabelo loiro platinado e com as sobrancelhas escuríssimas! Pode ser considerada criadora da tendência. Maíra Cardi Ex-bbb tem fios loiros e a raiz natural porém sua sobrancelha de henna tem um efeito bem mais escuro do que a gente queria que fosse. Chatiada!


Considero Lua Blanco a Rita Ora versão branca! Apesar de ter vingado a sua fama na novela Rebeldes a atriz sempre teve esse estilo loira de sobrancelhas escuras. Scarlett Johansson muda de cabelo como muda de roupa, a atriz não fica tão bem assim com esse tom de loiro muito claro, ainda menos com a sobrancelha tão preta e grossa assim.


Eu (Rahabe Barros) e a moderadora do Caso Doce (Camila Grobério) aderimos ao loiro e nossas sobrancelhas continuam naturais. E você também faz parte dessa tendência?
Espero que tenham gostado da matéria! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário