24 de jan. de 2013

Maquiagem na praia, pode?

Vi uma matéria em uma revista teen abordando este mesmo tema e decidi expor a minha opinião.
Particularmente não me lembro de um dia ter me "prontado" em frente ao espelho e me maquiar só para ir à praia, mas confesso que não fico sem o meu batom/gloss nude que é o meu xodó. E a minha desculpa?? Dizer que é protetor labial!! Vamos combinar, tem melhor protetor que esse?
Enfim, não recrimino as que colocam um rímel a prova d'água ou batonzinho de cor (leve), mas, sombra, blush, base e pó em grande quantidade é um tanto over... O segredo é pegar leve na maquiagem e apostar nos tons mais quentes porém num estilo mais pastel, tudo porque você já irá pegar uma maquiagem natural que é o bronzeado. Não estou dizendo o que é certo ou errado e sim o que se torna mais apropriado que é ir o mais natural possível tanto para a praia, quanto piscina. Até porque você não precisa ficar se preocupando toda hora em saber se a sua make está borrada ou não. 
Porém como sou muito amiga separei algumas imagens de maquiagens super leves que podem até ser usadas na praia. Lembrando que é só uma forma de inspiração.

Dá uma conferida:












Curtiram? Não deixe de seguir este blog à sua direita ------->
E não deixe de comentar. Você usa maquiagem na praia? Sim ou não? Bjs!

Um comentário: