28 de mar. de 2013

Job, Job!

Olá meninas! O look de hoje foi inspirado no trabalho. Para quem quer sair daquela mesmice de só ir de calça jeans e uma camisa de manga e tenta sempre estar básica e não consegue eu montei um look super especial e que rendeu bastante comentários e curtidas em meu Facebook. O preto é meu melhor amigo nessas horas e acredite será o seu também a partir do momento que você reparar toda a diferença que ele pode fazer. A começar por ser neutro, combina com todas as outras cores e peças, por isso, adicionei uma camiseta que na verdade era uma bata branca por baixo do suéter e uma bolsa de oncinha que virou meu xodó! Muitos locais de trabalho não podem usar vestido ou saias, então para sair da mesmice do jeans eu coloquei uma calça legging que é extremamente confortável e para finalizar uma sapatilha nude para quebrar o blackout total e entrar em harmonia com a minha bolsa. 



Futuramente vou fazer uma matéria do que não pode faltar em uma bolsa para ir trabalhar/estagio. Ok? Espero que tenham gostado! Bj, Bj! 

Um comentário:

  1. Uma produção de muito bom gosto, gostei bastante. Realmente na correria do dia a dia acabamos sempre recorrendo para um jeans clássico. Principalmente por algumas empresas não estarem abertas a novidades haha. Eu sou do tipo que gosto de estar confortável e para isso nem sempre o jeans é a melhor opção, procuro sempre estar com calças leves e que me deem segurança. A proposta desse look é muito boa, pois faz a linha séria sem perder a beleza.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir