7 de set. de 2012

Divas VMA

Ontem, quinta-feira 06/07 foi realizado o MTV VMA (Vídeo Music Awards), onde estava cheio de estrelas musicais hiper elegantes como Rihanna, Alicia Keys, Miley Cyrus, Pink entre outras. 

Confira seus looks:


A cantora Rihanna escolheu um vestido simples para manter o foco em seu novo corte de cabelo. Que vamos combinar, que impacto não? Diva total usando um vestido personalizado de Adam Selman, brincos de Neil Lane, e anéis Jacqui AIChE.


Zoe Saldana estava linda em um mini luz de Salvatore Ferragamo e com cachos aparentemente embutidos na parte de trás. O que acharam?

Miley Cyrus deu uma nova visão sobre um vestido preto em Emilio Pucci, e está mostrando a cada dia que passa como esse corte diferente combinou com ela. (Parece que a tendência agora entre elas é o corte joãozinho).

Rita Ora, a cantora do novo hit de sucesso How We Do, vestiu um macacão personalizado de Emilio Pucci, sapatos de Christian Louboutin, e colar de Alex Woo, "R" "O" são os pingentes do colar... hummm...


Alicia Keys que usou Alexandre Vauthier e completou seu look com sapatos Gucci e Ban Lynn e jóias Repossi, dando preferência aos tons metalizados e brilhantes, marcando bastante presença. Curti!


Katy Perry é outra que está de madeixas novas, abandonando seu corte chanel. Katy foi coloridíssima, como de costume, em uma criação de Elie Saab, apesar de eu não achar muito a cara dela, e imaginar que ela iria mais exuberante, ficou bem bonita. 


Nick Minaj usou um macacão Versace. Tem como contrariar esse estilo? 

Taylor Swift vestiu um terninho J. Mendel, sapatos de Tom Ford, e Lorraine Schwartz jóias. Taylor recebeu muitas críticas e até apelidos como pastora da igreja Renascer.


Emma Watson deu preferência nos tons brilhantes, ousou e arrasou, caiu muito bem com cores alegres nesta combinação de impressão mista de Peter Pilotto e sapatos de Tom Ford.


Demi Lovato foi um pouco de decepção. No Teen Choice Awards Demi foi muito mais produzida em relação à tudo, roupa, maquiagem, cabelo... Ali parece que ela lavou o cabelo e foi para a premiação.


A cantora  Pink  usou um longo vestido de Stella McCartney. Mais uma celebridade dando preferência aos tons metalizados. E o que é esse corte de cabelo?? Maravilhoso! Será que Pink é a musa inspiradora de Miley Cyrus?

Ke$ha usou um vestido Zaldy, sapatos Prada e Amber Rose aderiram ao estilo renda com toque de transparência, analisando bem o que diferenciou o modelito foi o comprimento dos vestidos. Vale ressaltar que nunca vi Ke$ha tão de cara limpa (Fez as pazes com o chuveiro). 


E olha quem assumiu que está gravidíssima ao público em meio MVA?? A modelo Amber Rose está gravida de seu noivo, e rapper Wiz Khalifa! Seu modelito muito elegante, aparentemente bastante parecido com o de Ke$ha, se diferenciando pelos detalhes e comprimento.

E aí curtiram? Comente qual look você mais curtiu!!


Confira os vencedores das principais categorias:

Clipe do Ano
Rihanna - "We Found Love"

Melhor Clipe Masculino
Chris Brown - "Turn Up the Music"

Melhor Clipe Feminino
Nicki Minaj - "Starships"

Melhor Clipe Pop
One Direction - "What Makes You Beautiful"

Melhor Clipe de Rock
Coldplay - "Paradise"

Melhor Clipe de Hip-Hop
Drake e Lil Wayne - "HYFR"

Melhor Vídeo de Dance Music Eletrônica
Calvin Harris - "Feel So Close"

Revelação
One Direction - "What Makes You Beautiful"

Melhor Clipe com Mensagem
Demi Lovato - "Skyscraper"