11 de jul. de 2013

Verão no Inverno

Olá meninas! Hoje a minha postagem é um look inspirador pra você que sofre assim como eu com as constantes mudanças de tempo em sua cidade! Estamos em pleno inverno o que de normal deveria ser um tempo frio e aqui no Rio de Janeiro vira e mexe teima de fazer calor nos deixando confusas de qual roupa vestir e se o casaco vai ser só um peso a mais na bolsa.
Resolvi fazer essa matéria pensando nisso e em vocês que também "sofrem" com esse tipo de coisa ou até mesmo você que nunca passou por esse tipo de situação, mas como diz aquela frase clichê "tudo tem uma primeira vez"

Separei um look básico e descontraído da minha amiga do jobbinho Agatha Bastos como exemplo para vocês. Confira:


A aposta da vez foi em look todo preto que pro inverno não tem erro e por cima uma blusa de botão rosa super leve.


 

A combinação do rosa fica por conta do coturno/bota militar nude que tem um detalhe estiloso e bem fofo que é uma estampa florida nas cores branco, rosa e verde bebê. O mais vantajoso nele é que você pode usar dobrado com a estampa aparecendo ou simplesmente usar normal. Isso não ofuscaria o look e nem descombinaria.

 

Espero que vocês tenham gostado e apostem nessa tendência Verão no Inverno tanto quanto nós do Caso Doce. 2Bjs!

10 de jul. de 2013

Trend Alert: Sobrancelhas marcadas!

Um salve para as atrizes Ana Paula Arósio e Malu Mader que transformaram o seu gosto pessoal em uma tendência!
As sobrancelhas marcadas ficaram ainda mais em evidência após comparecer em peso nas passarelas por umas das principais grifes como Altuzarra, Derek Lam e Thakoon. Famosas como Natalie Portman, Juliana Paes, Kim Kardashian, Isis Valverde, Cléo Pires, Cara Delevingne, Lily Collins, Camilla Belle e Miranda Kerr são uma das adeptas da trend.
As sobrancelhas finas ou extrafinas, de henna e definitiva acabam com qualquer expressão natural do rosto. A tendência não te dá um toque agressivo e sim uma seriedade em sua expressão que no inverno tem combinação total.

Confira as sobrancelhas das celebres citadas a cima na sequência:








9 de jul. de 2013

Lips like sugar!!

MUST HAVE DO MOMENTO!







Modéstia à parte as bocas se tornaram símbolo além de sensualidade um dos estilos mais desejados em estampas de roupas e agora em acessórios! Estou apaixonada pela diversidade de estilos de bolsas com boca que estão vendendo por ai e mais ainda de ver as pessoas apostando nessa tendência tão sweet! Há algum tempo atrás o blog Garotas Estúpidas fez uma postagem com a novidade da Farfetch que é incrível!
Descontraídas e informais as clutchs com "lips" ficam perfeitas nos looks mais despojados. Aposte na tendência!