31 de jul. de 2013

Comprinhas (Maquiagem)

Olá meninas. Hoje eu resolvi fazer um registro das minhas últimas comprinhas de maquiagem!
Nunca tive um gosto único. Tudo o que estava de acordo com os meus tons preferidos e que eu vejo por ai eu compro, se valer a pena, claro. Isso por que muita gente tem determinado preconceito com algumas marcas ou então quando compra algum cosmético de uma marca a linha toda tem que ser da tal. Penso diferente justamente para eu enfim poder achar uma que entre em harmonia com meu gosto e meu tom de pele. 

Confira meu mix:

As maquiagens mais recentes e que eu nunca na vida tinha experimentado são as da Jequiti. Sempre as achei com um preço acessível mas não sabia se valia a pena e até que foi super aprovada por mim. Comprei uma máscara de cílios preta (rímel alongador), um delineador e um lápis de olhos marrom com esfumaçador. 


O que eu mais recomendo é essa base e pó compacto da Mary Kay. Até o que você não quer disfarçar a base disfarça, seu rosto fica lisinho... É perfeito! O pó é acompanhante para a toda essa perfeição!


Esse blush da Natura é versátil total, acho que fica bem em qualquer tom de pele. Sua cor meio rosada, meio cobreada dá uma sensação de queimadinha de sol que é muito legal. Vale a pena!



Eu sempre faço essa união quando quero fazer uma maquiagem básica, rápida e com o efeito de cara limpa, nada pesado. Na foto abaixo eu as usei, espero que dê para ver.

Bom meninas, essas foram as minhas dicas e minhas recomendações! Espero que vocês tenham curtido. Bj, bj!



29 de jul. de 2013

Verão, cadê você?!

Enquanto o Brasil está embalando nesse inverno - que está para nós desacostumados - fora do comum, os Estados Unidos está lá curtindo férias e verão ao mesmo tempo. É quase uma maldade proposital minha gente!
Enquanto estamos à procura de novidades para o frio, lá eles estão lançando e renovando ótimas tendências que a gente, só de "bizu", estamos loucas para fazer calor e podermos desfrutar disso.

Querendo recordar o quanto antes desse prazer que está um tanto quanto longe, separei um dos principais itens que usamos no verão e que são praticamente indispensáveis de se ter.

Confira:



Esses são os nossos queridinhos! É mais fácil você encontrar pessoas apaixonadas por shorts do que de saias ou vestidos. No calor eles são primordiais! Leves, descontraídos, casuais, versáteis são os nossos melhores amigos e com tantas qualidades não tem como não ama-los e não usa-los! Não sei vocês mas é o number 1 da minha lista.


Um acessório indispensável no verão tanto pela proteção dos seus olhos dos intensos raios solares, quanto pelo estilo. Qualquer pessoa consegue ficar mais bonita e estilosa de óculos escuros e com toda essa diversidade de modelos (um mais lindo que o outro) é quase impossível um não ficar bem com seu formato de rosto, ou seja, sem desculpas! Fora que ficamos mais sexys não é?!



Eu considero essa tendência a chave do verão porque somente nessa estação que o vemos com frequência. Por mais que a gente tente as cores frias nos domina no frio, sendo assim, as cores quentes, fluor e os tons pastéis ficam em evidência no verão. É quase uma lei da moda. Eu adoro as candy colors deixa as mulheres mais sensíveis, mais menina e os tons vibrantes te dá presença quando você quer que te notem sem ser exagerada. Eu curto e vocês?
Confesso que faz pouco tempo que aprendi a gostar de saias. Os shorts como eu disse anteriormente vinha sempre em primeiro lugar. É complicado... Você tem que ficar atenta ao usar saia. Ter modos é um dos segredos pra se sentir bem usando saia. Sem falar que eu nunca sabia como combinar e onde poder usar. Com a moda ampliada, pesquisando e com cada novidade de ba-bar, não tinha como eu não me render ao puro charme das cores, tecidos, detalhes.. Ai, ai!
O mimo das meninas, praticamente os queridinhos. Curto, médio, longo, liso ou estampado, quando a mulher pensa em colocar um vestido é para causar seja ele o mais básico. Porém existe o preferido entre as meninas e que no verão fazem o sucesso. É a cinturinha marcada! Eles além de valorizar o vestido, modela o seu corpo, valorizando a sua silhueta. 
No calor não queremos saber de cabelo preso, certas pessoas (eu) tem até agonia, diferente do frio que sempre deixamos soltos achando vai proteger o nosso pescoço. Enfim, eles são ideais para os dias quentes e não precisa se preocupar os fios soltos "o bad hair day" no verão está liberado. Quanto mais despojado, melhor! 
Já que estamos falando de cabelo... No verão, todo mundo quer pele morena e as pontas do cabelo mais clara, dando aquele ar de "surfista". É a famosa californiana! Não tem muito o que dizer sobre, particularmente eu anualmente clareio meu cabelo e faço essa técnica. Para mim as mechas californianas são magníficas principalmente quando o cabelo está solto ao vento.



Leves, práticas... Me diz como não amar as rasteirinhas? Além de te dar conforto ela te facilita pois te dá a possibilidade de montar os looks mais descontraídos, tanto pro dia, quanto pra noite. Hoje em dia existem modelos até mais sofisticados para quem se preocupa com conforto e elegância ao mesmo tempo. Versátil! Detalhes de tachas, spikes, strass e estampas animal print... Tem pra todo gosto! 



Como o Mix de estampa será a sensação do verão 2014 já as antecipo aqui. As étnicas, geométricas, poás e floridas são as queridinhas e serão vistas com os melhores looks por ai. Os unindo com outras estampas ou em uma composição lisa, essas são capazes de harmonizar um modelito sem erro! 


Curtiu a matéria? No lado direito da sua tela clique em participar desse site e fique sempre atualizada das matérias do CasoDoce. Bj, bj!