2 de fev. de 2013

Nail da semana

Eu estou em uma semana muito ligth tanto nos looks quanto nas minhas unhas. Semana passada investi na cor nude + preto VEJA AQUI e essa semana ainda na cor nude + azul. Tô nessa de fazer francesinha e inovar em suas cores. Pelo visto vou me inspirar de vez e testar todas as cores. Amei e aposto que se você testar não vai querer mudar a art. 

Confira como ficou:





E aí meninas? gostaram da ideia? 
Os esmaltes usados foram da marca Jubby - Dani (Nude) e Ciça (Azul Claro). Bj, Bj! 

31 de jan. de 2013

Print Fruit

Isso mesmo, roupas com estampas de fruta!
Muitos detestaram as estampas de frutas, mas não podemos negar que muito usado na parte dos desfiles e street style.

A tendência que não tem nada de nova vem de mancinho desde 2011 e ainda espera cair no gosto tanto masculino, quanto feminino e ser um sucesso. O estilo é apropriado aos dias de sol e parece ter caído de paraquedas nessa estação para dar aquela sensação de frescor ao ambiente/look. Perfeito para usar com roupas curtas e leves. Confira:



















  • Hoje fui fazer algumas comprinhas e me deparei com um short que tem tudo haver com o post de hoje. O post já estava até pronto, porém calhou de eu encontrar esse short da loja de departamento Riachuelo. O melhor é que muita roupa está em queima de estoque, época de promoção, então os produtos estão quase a metade do preço do seu lançamento e ainda tinha de diversos tamanhos. Além de ser todo estampado de minis abacaxis o seu preço está saindo à 39,90 R$. Dá uma olhadinha: 



Espero que tenham curtido! Não deixem de seguir o blog no seu canto direito da tela e nem de comentar. Bjs, bjs!

30 de jan. de 2013

Pé no chão

As rasteirinhas deram um up em seu visu adicionando cores vibrantes e detalhes com tachinhas e spikes.
Tá ai mais um motivo para você "descer do salto" sem medo e apostar nessa tendência que vem com estilos incríveis e fáceis para montar um look divertido e moderno.




Elas usam rasteirinhas:








Look inspirador: