7 de dez. de 2012

Art Nail - InstaNatal!

Olá ladys! Ontem eu estava vendo algumas imagens do Instragram pelo Instagrille (um programa que eu baixei pelo baixaki aonde você pode ver, curtir e comentar nas fotos do insta! Confira AQUI ) Enfim... E reparei que muitas meninas estão realmente em clima de natal ainda mais quando falamos de art nails e das mais caprichadas. Separei algumas imagens que vocês podem se inspirar para fazer no Natal. 


















5 de dez. de 2012

@pedidos - Penteados de Formatura

Final de ano é sinônimo de comemorações e dentre elas a que nos dá "passaporte" para novos rumos: A formatura. No @pedidos de hoje o tema abordado será penteados de formatura. Separei os 10 melhores e mais apropriados penteados entre soltos e presos. Hoje em dia aquela ideia daquele penteado engomado dando preferência ao acessório mudou. Cabelos em 1° lugar!


Solto:
O cabelo solto não é o tradicional para esses tipos de cerimônias, mas nada como um efeito bacana como um corte desfiado, efeitos como cachos ou ondulações e detalhes como tranças e franjas para fazer total diferença. Confira 5 dos penteados soltos.







Preso:
As meninas cismam em fazer aquele penteado super glamuroso ou elegante, porém aconselho a apostar no método contrário à esse. Quanto mais despojado e moderno o seu penteado, mas atenção ele irá chamar. Separei penteados dentre ele trançados, rabo de cavalo baixo de lado, rabo de cavalo + topetinho e a minha mais nova paixão que são os coques baixos laterais. Confira os 5 penteados soltos.







E aí, serviu de inspiração? Mande ideias para rahabebarros@hotmail.com ou por inbox na fan page do Caso Doce Bjs!



3 de dez. de 2012

AMA's 2012 - Red Carpet

No final de semana passado aconteceu a 40° edição do prêmio American Music Awards 2012, mas conhecido como AMA 2012, realizado em Los Angeles, Estados Unidos. No evento compareceram diversos famosas extremamente bem vestidas e elegantes, mas nem todas. Neste time de celebridades estão: Ke$ha, Taylor SwiftGwen Stefani, PinkCarly Rae Jepsen, entre outras. Os looks apareceram com fendas de diversos tamanhos, renda, transparência e BRILHO... muito brilho. Confira: 

Christina Aguilera

Heidi Klum

Nick Minaj

Taylor Swift

Hayden Panettiere

Carly Rae Jepsen


Carrie Underwood


Ginnifer Goodwin


Gwen Stefani


Jennifer Morrison


Jenny McCarthy


Kelly Rowland 


Kerry Washington


Ke$ha


Pink

Stacy Keibler


Kimberly Cole