1 de nov. de 2012

Do fundo do mar

Após quase uma semana o caso doce está de volta com um novo tema mas que já está sendo bastante comentado e usado entre as fashionistas que é o fundo do mar!
É totalmente diferente da tendência navy. São cores, estampas e acessórios como chonchas, cavalos marinhos, ondas e outros tipos de texturas estão fazendo o maior sucesso. Confira:









29 de out. de 2012

Look Mercer!

Não sei vocês mas eu sou completamente viciada na série The Lying Game que estreou aqui no Brasil no dia 29 de Agosto deste ano, pelo canal Boomerang. E estou viciada mais ainda nas roupas que Sutton Mercer, a personagem da atriz Alexandra Chando usa!

Para quem ainda não conhece a série aí vai uma breve sinopse para vocês entenderem melhor:

Filmada em Austin mas passada em Scottsdale, Arizona, uma garota adotada que descobre que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton (também interpretada por Alexandra). As meninas foram separadas no nascimento, com Sutton sendo adotada por pais ricos e aparentemente vivendo uma vida ideal. No episódio piloto, Sutton fala á Emma para elas trocarem de vida por alguns dias enquanto ela persegue informações sobre sua mãe biológica em Los Angeles. Inicialmente animada para fazer este favor para sua irmã, Emma logo descobre que Sutton tem muitos segredos escondidos. Agora Emma deve continuar a fingir ser Sutton como Sutton prossegue sua busca por sua mãe biológica. Quando Sutton recupera sua identidade e o destino de Emma é desconhecido, as gêmeas, junto com alguns de seus amigos mais próximos, tentam descobrir e resolver os segredos das pessoas ao seu redor.

Confira seus looks:


FOTO: DIVULGAÇÃO





FOTOS: DIVULGAÇÃO

O que acharam do look de Alexandra Chando? Bj, Bj!