24 de out. de 2012

Art Nail - Malhação

Art Nail é tudo e as viciadas em esmaltes e unhas não largam desse Hit. Quem assiste Malhação conhece a Jú, personagem de Agatha Moreira. Além de dar  dicas de moda e mostrar o que está em tendência, Jú tem um ótimo gosto também pelas unhas lançando diferentes estilos de Art Nails, com altas combinações que a personagem inventa. A It-Girl inventa desde All Star, francesinha invertida, glitter, entre outras.

Confira agora as unhas da aluna mais fashion do Colégio Quadrante e inspirem-se na unha desse final de semana.





Uma das art nails que a gente mais vê a Ju usando são essas em forma de tênis! Em uma filha única onde o dedo indicador dá sentindo á um All Star e o restante em francesinha. Um preto mais fino e um branco mais grosso. 

Ex:



Essa unha foi usada no dia em que a Banda Strike fez uma participação especial da novela, afinal o novo single da banda faz parte da trilha sonora. Para ir ao show cheia de estilo apostou nas unhas um azul e uma francesinha preta, sem falar que ela adicionou levemente glitter nas pontas.

Ex:


Para cada Art Nail tem um significado! Essa foi do dia em que a It Girl começou a namorar com o Dinho, personagem de Guilherme Prates! Ela usou a mesma tendências de francesinha com dois traços e adicinou adesivos de coração nos dedos médio e indicador.

Ex:


Dinho sempre à chama de Jujuba e parece que o apelido inspirou a personagem. A produção foi totalmente inspiradas nos doces! Novamente repetindo as francesinhas com dois traços em verde e rosa cor de bala e em uma mão apenas o dedo médio salpicou um pouco de açúcar! Olha que maneiro!

Ex:


Essa inspiração toda foi usada no dia da inauguração do Misturama. Na minha opinião foi à que eu mais gostei, achei super diferente e moderno. Jú colocou o mesmo tipo de francesinha, porém com cores diferentes na borda mais larga de cada unha! Apenas em uma mão colocou uma Art Nail estilo vitral!

Ex:


Em uma forma mais básica, as unhas foram pintadas de verde musgo e um tom rosado/alaranjado dando sentido de melância. Tudo isso para acompanhar seu look militar e uma make bem clean!

Ex:
Espero que tenham curtido meninas! Bj, Bj!