7 de set. de 2013

Jóia Rara

A nova novela das 18h Joia Rara que ira substituir flor do Caribe, tem inicio previsto para o dia 16 de setembro. O elenco se reuniu no Museu Histórico Nacional no Centro do Rio de Janeiro para o lançamento da nova trama e o caso doce nao poderia esquecer de mostrar o registro dos  looks das celebridade no evento. 
Confira:

O preto foi a cor que reinou durante o evento de abertura de Jóia Rara. Thânia Khallil com vestido Emílio Pucci , bolsa Isla e jóias Carla Amorim. A protagonista Bianca Bin usou vestido Armani Privé Vintage e também jóias Carla Amorim. As duas apostaram na cintura marcada e as coloquei juntas para dar mais ênfase.

Cláudia Ohana usa: saia Giorgio Armani, acessórios Animale e blusa vintage, de quando a atriz tinha 18 anos. Juliana Lohmann usou vestido Bo.Bô, clucth e acessórios Espaço Fashion. Pra mim foram os looks menos "ual" da noite. 

Luana Martau usou blusa e colar My Philosophy. Já Nathalia Dill usou vestido Alexandre Herchcovitch, sapatos Schutz e joias Ara Vartanian. Ambas apostaram na transparência, em detalhes e no estilo cropped. Destaque para duas coisas. É impressão minha ou dá pra ver o umbigo de Luana Martau? Não curtir, não... Outro destaque é para a cintura de Paula Fernandes que a Nathalia Dill tem! To impressionada total!

Luiza Valdetaro usou vestido Ka, sapatos Schutz, acessórios e clutch Francesca Romana Diana. Não gostei muito do cabelo e da sandália que dá um estilo gladiador não achei glamurosa o suficiente para o tipo do evento, mas não posso negar o quanto ela é linda e eu queria metade da sua beleza pra mim!! Ana Lima estava chiquérrima e usou vestido Lethicia Bronstein, clutch Carlos Tufvesson e joias Jack Vartanian.


O azul é a cor tendência do momento tanto que foi bastante usada no prêmio multishow como vocês puderam ver há duas matérias anteriores. Giovanna Ewbank e Mariana Ximenes apostaram no vestido azul e sapatos preto, cortes reto e modelo midi, bem abaixo do joelho. Sem falar dos cabelos né?! Nunca as vi tão loiras! Giovanna usou vestido Tufi Duek, joias Carla Amorim, clutch Bo.Bô e sapatos Schutz e Mariana usou VestidoTufi DueK e joias Ara Vartanian

Por último e não menos importante temos de uma lado Carolina Dieckmann que apesar de eu não ter gostado muito da parte superior do seu vestido (parece cortina) a parte inferior estava um arraso! Olha essa fenda, que poder! Letícia Spiller apostou em outra tendência do momento o decote frontal super profundo. Mesmo com o corpaço que tem, o vestido levo uma tela por cima. Mas duas que estão no time das loirças! Carolina criou o vestido de seda com a figurinista da novela, Marie Salles e joias Jack Vartanian. Letícia Spiller vestido Mabel Magalhães e joias H.Stern. 

Espero que vocês tenham gostado da matérias e informações. Não deixem de comentar! bj, bj

5 de set. de 2013

Irmãs de estilo

05/09 dia do irmão e o caso doce não poderia deixar esse assunto de lado já que no mundo dos famosos existem vários irmãos ou melhor, irmãs pra lá de estilosas e olha que tem muita gente que eu separei e que pessoas não faziam ideia de que eram irmãs!
Vamos conferir:

 Cléo Pires e Antonia Morais

Irmãs globais e lindíssimas! Cléo opta por um estilo sempre mais despojados até mesmo em eventos. Quem conhece seu estilo sabe o quanto a atriz é apegada ao jeans e é na maioria das vezes "clicada" usando branco, preto e jeans! Antonia também tem lá seu chamego com os jeans mais seu look é bem mais versátil e aposta em diferentes tendências.



Kendal e Kylie Jenner 

Ambas tem um gosto bem parecido, apesar de na maioria das vezes Kendal aparece um pouco mais recatada em seu estilo, também gosta de ousar. Kylie tem um gosto mais menininha e aposta nos estilos de roupa mais "animado".


Kim, khloe e Kourtney Kardashian

Lindas e peruas assumidas as irmãs Kardashian são ícones da riqueza como a gente pode ver em seu reality show que bomba! Elas também tem o estilo parecido porém sabemos o quanto Kim usa o estilo mais sensual. Khloe e Kourtney tem estilos mais glamurosos que não deixam de ser sexy!


Não podiamos deixar de colocar um registro da familia completa! Para quem não sabia Kendal e Kylie são irmãs por parte de mãe de Kim, khloe e Kourtney Kardashian!

Cara e Poppy Delevingne

Fica meio difícil de falar sobre o estilo delas já que ambas são modelos super conceituadas no mundo da moda e estão sempre em constante mudança de look. Mas posso me atrever em dizer que cara tem um estilo bem mais "rebelde" que a sua irmã. Concordam?


Mary kate, Ashley e Elizabeth Olsen

As divas do mundo da moda que inspira milhares de meninas tem gosto bem parecidos não só nos looks mais bonitos como nos mais bizarros também. (Algumas pessoas costumam dizer que são escolhas excêntricas,Ok!). Elizabeth também tem um gosto parecido. As sisters adoram usar preto e comumente usam cortes retos.


 Separei essa imagem que pega super bem o rosto de Elizabeth e mostra o quanto ela é parecida com as suas irmãs.

Dakota e Elle Fanning

As princesinhas das telonas vem fazendo o maior sucesso não só por serem boas atrizes mas por inspirarem muita gente com seus looks que a maioria deles são muito meigos.


Lily e Ruby Aldridge

Irmãs e não são parecidas nem fisicamente e nem no modo de se vestir. É claro o quanto Lily ousa mais nos seus looks típico de uma Angel não?! E Ruby aposta nos looks mais casuais e mais serios porém ser perder a pose.


Tainá e Titi Muller

As irmãs são bem parecidas mas podemos facilmente saber quem é quem. O estilo as entrega! Titi é VJ e faz a linha jovial e a outra é Tainá, atriz e dá preferência aos looks mais sérios.



Michelle e Giselle Batista

Gêmeas e pra lá de estilosas sofreram um bocado nas ruas por serem tão idênticas tanto que Michelle, sem medo apostou nas madeixas loiras e deu um contraste bem bacana . Giselle permaneceu com um corte curto após atuar em Cheias de Charme onde interpretou uma patricinha.


Lala e Maria Rudge

Por último e não menos importante temos (na minha opinião) as irmãs mais estilosas de todos os tempos e eu queria o guarda roupa delas por completo sem tirar nem por absolutamente nada! Super estilosas e classudas, dão um show... um olé de estilo!



É isso meninas espero que tenham curtido a matéria de dia do irmão e aproveitar o momento pra mandar um super beijo pra minha irmã! Bj,bj!

4 de set. de 2013

20° Prêmio Multishow - 2013

Olá meninas!
Antes de começar com os looks preciso fazer uma análise de apenas duas palavras sobre o evento: Esperava mais! De todas as partes! Esperava mais para começar dos apresentadores que são ótimos artistas mas como apresentadores falharam em todo momento, a platéia que deveria ficar assim como o VMA E VMB próximos ao palco para darem "aquela animada" a platéia da frente eram artistas e convidados que em nenhum momento se enturmaram com os shows e acabava descontagiando a gente de casa tanto que o Zezé teve que pedir animação do pessoal e diversas vezes Paulo Gustavo teve que pedir os aplausos. Platéia metade humano e metade led não colou! Em nenhum momento vi a animação da platéia nos shows ou para quem eles estavam torcendo. Ah e muitos outros erros que resumem no que eu disse anteriormente: Esperava mais!

Mas vamos ao que realmente interessa:
Para quem vem acompanhando a página do Caso Doce e do instagram(@_casodoce) ontem viu alguns dos looks das celebridades presentes no Prêmio Multishow 2013 que aconteceu ontem (03/09) no Rio. Dentre elas Giovanna Lancellotti, Paula Fernandes, Mariana Rios e outras. 

Confira as imagens:

Teve a cor mais comentada da noite:


A cor azul apareceu bastante nos looks e todos eles com brilho... muuuuito brilho!! Dani Suzuki foi de blue girl. Achei super jovial e bem elegante!

Como o azul e o brilho reinaram, não poderia faltar a musa inspiradora não é mesmo?! Apesar de linda eu esperava mais do que um macacão para Ivete Sangalo. 

Descoberta a inspiração do look de Veveta! Será?? Divas!

Preta Gil apostou em um super decote em V com uma tela na frente.

Teve transparência: 

A transparência também não ficou de lado e a atriz Danielle Winitis usou e abusou da tendência ficando até exagerado.


Teve as damas de preto:


Paula Fernandes apostou em um vestido longo, simples, porém o decote nas costas falou por si só! Elegância, a gente se vê por aqui.

Giovanna Lancellotti apostou em um cropped e uma saia longa toda rendada. Deu preferência em uma make mais pesada, carão! Eu curti e vocês?

Não está muito presente no mundo da moda mas adorei o fato da Glenda Kozlowski ter esse espírito tão jovem. Em um pretinho básico apostou nas franjas nas laterais para dar um charme.

Não é famosa mas Letícia, esposa de Juliano Cazarré estava muito mais bonita do que muita famosa! Não é meninas?

Não entendo porque Anitta vem focando constantemente no terninho... Esperava algo extremamente de deixar ba-ban-do e não me deixou. Acontece! Mas tá tudo em cima, maquiagem, cabelo e ainda levou dois prêmios pra casa!!


 Teve quem apostou nos tons mais claros:

Mariana Rios foi com um macaquinho com detalhes em renda. Apesar de estar linda (como sempre) esperava muito mais da atriz na questão de look. Mas, cabelo perfeito, maquiagem perfeita!

Luma Costa estava na minha opinião deslumbrante! Como vocês podem ver não teve jeito de diferentes cores a renda reinou na noite de ontem meninas. Apostou em uma maquiagem bonita e suave e uma das poucas que não deixou as madeixas soltas.

Além de super estilosa, ainda é super simpática. No intagram do casodoce postei e falei sobre seu estilo e recebi um like que será gravado pra sempre!! hahaha 
Samantha Schmutz foi uma das poucas adptas ao vestido acima do joelho. Ficou super elegante e toda trabalhada no brilho, totalmente diferente da nossa querida Jéssica do Vai que Cola que a gente se acostumou não é?!

Eu juro que tentei achar uma foto que mostra melhor o look de Nathalia Rodrigues, mas nessa já dá pra ver o quanto o vestido dela é maravilhoso! Para mim o mais poderoso da noite!

Teve quem apostou nos tons vibrantes:

Finalmente encontramos pessoas que arriscaram na hora de compor o look e Fabiúla Nascimento foi uma delas. Muita gente a criticou por ter usado um macaquinho que não teve nenhum glamour. Em partes concordo, mas só de ter ousado nesse amarelão já ganhou pontos pela personalidade.

Outra que apostou nos tons vibrantes foi a protagonista de Malhação, Bianca Salgueiro. Eu achei seu vestido um verdadeiro mimo e amei esse laranjão! Não perder a elegância e tem lá seu glamour. Eu usaria fácil e vocês meninas?

E é isso meninas! Espero que vocês tenham curtido a matéria! Não deixem de comentar e dê sua opinião de quem teve o melhor look. Bj, bj!