5 de set. de 2013

Irmãs de estilo

05/09 dia do irmão e o caso doce não poderia deixar esse assunto de lado já que no mundo dos famosos existem vários irmãos ou melhor, irmãs pra lá de estilosas e olha que tem muita gente que eu separei e que pessoas não faziam ideia de que eram irmãs!
Vamos conferir:

 Cléo Pires e Antonia Morais

Irmãs globais e lindíssimas! Cléo opta por um estilo sempre mais despojados até mesmo em eventos. Quem conhece seu estilo sabe o quanto a atriz é apegada ao jeans e é na maioria das vezes "clicada" usando branco, preto e jeans! Antonia também tem lá seu chamego com os jeans mais seu look é bem mais versátil e aposta em diferentes tendências.



Kendal e Kylie Jenner 

Ambas tem um gosto bem parecido, apesar de na maioria das vezes Kendal aparece um pouco mais recatada em seu estilo, também gosta de ousar. Kylie tem um gosto mais menininha e aposta nos estilos de roupa mais "animado".


Kim, khloe e Kourtney Kardashian

Lindas e peruas assumidas as irmãs Kardashian são ícones da riqueza como a gente pode ver em seu reality show que bomba! Elas também tem o estilo parecido porém sabemos o quanto Kim usa o estilo mais sensual. Khloe e Kourtney tem estilos mais glamurosos que não deixam de ser sexy!


Não podiamos deixar de colocar um registro da familia completa! Para quem não sabia Kendal e Kylie são irmãs por parte de mãe de Kim, khloe e Kourtney Kardashian!

Cara e Poppy Delevingne

Fica meio difícil de falar sobre o estilo delas já que ambas são modelos super conceituadas no mundo da moda e estão sempre em constante mudança de look. Mas posso me atrever em dizer que cara tem um estilo bem mais "rebelde" que a sua irmã. Concordam?


Mary kate, Ashley e Elizabeth Olsen

As divas do mundo da moda que inspira milhares de meninas tem gosto bem parecidos não só nos looks mais bonitos como nos mais bizarros também. (Algumas pessoas costumam dizer que são escolhas excêntricas,Ok!). Elizabeth também tem um gosto parecido. As sisters adoram usar preto e comumente usam cortes retos.


 Separei essa imagem que pega super bem o rosto de Elizabeth e mostra o quanto ela é parecida com as suas irmãs.

Dakota e Elle Fanning

As princesinhas das telonas vem fazendo o maior sucesso não só por serem boas atrizes mas por inspirarem muita gente com seus looks que a maioria deles são muito meigos.


Lily e Ruby Aldridge

Irmãs e não são parecidas nem fisicamente e nem no modo de se vestir. É claro o quanto Lily ousa mais nos seus looks típico de uma Angel não?! E Ruby aposta nos looks mais casuais e mais serios porém ser perder a pose.


Tainá e Titi Muller

As irmãs são bem parecidas mas podemos facilmente saber quem é quem. O estilo as entrega! Titi é VJ e faz a linha jovial e a outra é Tainá, atriz e dá preferência aos looks mais sérios.



Michelle e Giselle Batista

Gêmeas e pra lá de estilosas sofreram um bocado nas ruas por serem tão idênticas tanto que Michelle, sem medo apostou nas madeixas loiras e deu um contraste bem bacana . Giselle permaneceu com um corte curto após atuar em Cheias de Charme onde interpretou uma patricinha.


Lala e Maria Rudge

Por último e não menos importante temos (na minha opinião) as irmãs mais estilosas de todos os tempos e eu queria o guarda roupa delas por completo sem tirar nem por absolutamente nada! Super estilosas e classudas, dão um show... um olé de estilo!



É isso meninas espero que tenham curtido a matéria de dia do irmão e aproveitar o momento pra mandar um super beijo pra minha irmã! Bj,bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário