7 de set. de 2013

Jóia Rara

A nova novela das 18h Joia Rara que ira substituir flor do Caribe, tem inicio previsto para o dia 16 de setembro. O elenco se reuniu no Museu Histórico Nacional no Centro do Rio de Janeiro para o lançamento da nova trama e o caso doce nao poderia esquecer de mostrar o registro dos  looks das celebridade no evento. 
Confira:

O preto foi a cor que reinou durante o evento de abertura de Jóia Rara. Thânia Khallil com vestido Emílio Pucci , bolsa Isla e jóias Carla Amorim. A protagonista Bianca Bin usou vestido Armani Privé Vintage e também jóias Carla Amorim. As duas apostaram na cintura marcada e as coloquei juntas para dar mais ênfase.

Cláudia Ohana usa: saia Giorgio Armani, acessórios Animale e blusa vintage, de quando a atriz tinha 18 anos. Juliana Lohmann usou vestido Bo.Bô, clucth e acessórios Espaço Fashion. Pra mim foram os looks menos "ual" da noite. 

Luana Martau usou blusa e colar My Philosophy. Já Nathalia Dill usou vestido Alexandre Herchcovitch, sapatos Schutz e joias Ara Vartanian. Ambas apostaram na transparência, em detalhes e no estilo cropped. Destaque para duas coisas. É impressão minha ou dá pra ver o umbigo de Luana Martau? Não curtir, não... Outro destaque é para a cintura de Paula Fernandes que a Nathalia Dill tem! To impressionada total!

Luiza Valdetaro usou vestido Ka, sapatos Schutz, acessórios e clutch Francesca Romana Diana. Não gostei muito do cabelo e da sandália que dá um estilo gladiador não achei glamurosa o suficiente para o tipo do evento, mas não posso negar o quanto ela é linda e eu queria metade da sua beleza pra mim!! Ana Lima estava chiquérrima e usou vestido Lethicia Bronstein, clutch Carlos Tufvesson e joias Jack Vartanian.


O azul é a cor tendência do momento tanto que foi bastante usada no prêmio multishow como vocês puderam ver há duas matérias anteriores. Giovanna Ewbank e Mariana Ximenes apostaram no vestido azul e sapatos preto, cortes reto e modelo midi, bem abaixo do joelho. Sem falar dos cabelos né?! Nunca as vi tão loiras! Giovanna usou vestido Tufi Duek, joias Carla Amorim, clutch Bo.Bô e sapatos Schutz e Mariana usou VestidoTufi DueK e joias Ara Vartanian

Por último e não menos importante temos de uma lado Carolina Dieckmann que apesar de eu não ter gostado muito da parte superior do seu vestido (parece cortina) a parte inferior estava um arraso! Olha essa fenda, que poder! Letícia Spiller apostou em outra tendência do momento o decote frontal super profundo. Mesmo com o corpaço que tem, o vestido levo uma tela por cima. Mas duas que estão no time das loirças! Carolina criou o vestido de seda com a figurinista da novela, Marie Salles e joias Jack Vartanian. Letícia Spiller vestido Mabel Magalhães e joias H.Stern. 

Espero que vocês tenham gostado da matérias e informações. Não deixem de comentar! bj, bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário