12 de mar. de 2013

Looks Academia

Estou em um momento muito feliz comigo mesma, principalmente com meu shape por isso resolvi fazer uma matéria sobre looks de academia e que eu sei que muitas meninas irão se identificar!
Muitos acreditam que para ir para a academia é somente colocar uma blusa, short e tênis, mas para nós fashionistas estar de bem com o nosso corpo não é o suficiente se não estamos de bem com o nosso look! Enquanto algumas preferem dar aquela investida nas roupas como shorts e blusas, outras preferem os macacões/macaquinho, e tem também aquelas que dão moral em um tênis irado ou acessórios.

Separei alguns looks de famosas que malham e que sempre tem uma novidade em seus looks!

Dani Bolina na maioria de suas fotos registra seu look como discreto apesar de usar apenas top! Com tons escuros como roxo, azul e preto. Dani não deixa sua vaidade de lado e usa alguns acessórios na hora de malhar.


Alguém ainda se lembra da Ex- BBB Kelly Medeiros? No instagram ela é sucesso com suas fotos e dicas de musculação e alimentação saudável. Além disso regrista seus melhores looks. Investindo desde animal print, macaquinho estampado até monocromático.


Conhecida como musa fitness Eva Andressa também é considerada como a atleta mais bonita do Brasil e conquistou a fama pela sua beleza e shape invejável. Eva posta foto de seus looks e partes do seu treino na sua página no facebook e também no seu instagram. 


Thaís Bianca uma das atuais panicats do programa Panico na Tv também é outra que adora registrar seus momentos na academia e olha que são muitos e foi difícil de escolher. Procurei diferenciar o primeiro em um conjuntinho de cintura alta maravilhoso, o segundo em um short e top e por ultimo top e calça legging de oncinha. Sem falar do seu sneaker super estilo de cadarços da mesma cor que seu cabelo.


Visivelmente mais magra Juju Salimene aposta nos shortinhos desde os mais curtos até os a cima do joelho porém sempre em estilo como conjuntinhos e macaquinhos! Adorei as estampas de oncinha e de caveirinha.


Outra que adora postar seus looks e seus treinos é a Panicat Babi Rossi! O mais bacana que diferente das outras acima ela usa sainhas ou melhor short-saia e eu acho super estiloso, bem feminino e nada vulgar. 


Não poderia me esquecer de Gracyanne Barbosa que apesar de ser muito criticada pelo seu corpo extremamente musculoso vai mais estilosa do que nunca para a academia, sempre apostando em cores vibrantes, como laranja e azul claro. Até seu tênis tem um toque neon! 


Meu look

Preparando a matéria antes de ir para a academia resolvi registrar meu look também. Na pretensão de ir bem básica apostei em uma legging escura e meia escura para dar o sentido de "funil", uma meia colorida ou até mesmo branca poderia engrossar as minhas pernas. E apostei uma camisa curtinha de manga.

Tênis: Asics Gel
Legging: Hering
Camisa: Caso Doce



11 de mar. de 2013

Folgadinho!

Olá meninas! O blog tinha infelizmente entrado em recesso por conta de alguns problemas particulares porém está de volta e com novas postagens. A matéria de hoje foi inspirada para quem perdeu peso e medida e não sabe como aproveitar suas roupinhas largas! Apostei em um look com animal print + transparência que eu não usava já a bastante tempo e em um jeans mais compridinho, solto e bastante confortável. Para não deixar a roupa muito larga eu apostei em um cinto mais grossinho, mas sem perder o estilo folgadinho, porém marcando a minha silhueta para não fugir do foco do modelito.









Espero que tenham curtido! Não deixem de comentar! Bj, bj!