23 de set. de 2013

Fashion RIR

Ontem foi o último dia do Rock in Rio. O evento mais esperado do ano contou com certa de 700 mil pessoas durante essas duas semanas de muito show! E claro o caso doce não poderia esquecer das celebridades que apareceram com seus melhores e diversificados looks. Separei alguns das mais clicadas para vocês (na minha opinião).

Aí vai minha lista das vipão:
Bruna Marquezine aderiu tipos de looks diferentes para cada dia. Um look black total e outro boho chic, aliás, modelito usado e muito criticado. Parece que a blusa de crochê não agradou muito o público feminino que achou cafona e até falaram que parecia que estava indo para o rodeio. Concordam? 

Eu sou suspeita de falar sobre a Thaila Ayala porque eu sou apaixonada por todos os looks que ela usa! Pra mim ela é linda, maravilhosa e ponto! Ela esbanjou sensualidade no primeiro look e no segundo o tênis fez toda a diferença fazendo a linha sk8 girl .

Nathália Rodrigues está super divertida com seus looks por conta dos seus novos cachos! Achei bem semelhante com o estilo Wanessa Camargo mas não que ela não seja original. Nos dois looks apostou no modelito P&B que faz todo sentido no RIR.

Mariana Rios super ousada estava indescritível afinal meu amor pra usar um cropped e uma calça coladinha como essa tem que poder e MUITO! O segundo look achei super bacana essa composição de jeans com o efeito bandeira dos estados unidos na frente do short. Fica de inspiração! 

Esperava mais hein Giovanna Lancellotti. Esperava mais inspiração nos looks dela mas ficou.. agradável! O segundo look ainda teve minha preferência! Mas ser básica é isso aí, acredito que ela tenha preferido o conforto acima de tudo!

Gente não dá para olhar para Luma Costa e não ver Ke$ha! O estilo dela foi completamente irreverente (pro lado bom da coisa) e eu amei essa blusa customizada, toda rasgadona, o tênis com cadarços azul bic. O segundo look black total teve o ar de uma bandana vermelha para dar um tcham no visu. Curtido!

Flávia Alessandra deu um show de estilo do que muita garotinha! Sem falar do corpão né gente? tá tudo ali! O primeiro look fez a linha escolar que ficou um mimo com a bolsa laranja pra dar aquela descontraída e o segundo look foi black total. (Acredito que tenha sido no dia do havy metal porque sua filha gostaaa!!)

Sthefany Brito também apostou na tendência p&b em seu primeiro modelito. Esse tipo de calça estampada está com tudo e blusas de frases de efeito também. (Para quem aceita uma dica a Riachuelo está vendendo calça super similar a essa e com preço bem acessível, vale a pena!!) Adorei o segundo look principalmente o destaque da sua boca super vermelha!

Gosto muito da Sabrina Sato, acho ela linda, deslumbrante, mas um look desses em pleno Rock In Rio por favor que ela esteja em meio à gravação porque né?! Thaissa Carvalho apostou em um look jeans total da cabeça aos pés e o que eu mais curti foi que seu estilo tá Rihanna total! Mandou bem!

 Débora Nascimento é mulherão até tentando fazer o estilo roqueira! Short também customizado com estrelas, lembrando a bandeira dos Estados Unidos e uma t-shirt super básica! Ellen Jabour ficou lindissima, o óculos é enorme, lindo, adoro looks assim, despojados, confortáveis e que dá vontade de repetir sem medo de ser feliz!

Não entendi muito bem esse bonézinho (outra vez a bandeira dos Estados unidos(Tá ficando cansativo)), mas tudo bem! Tirando isso o look de Fiorella estava boamente invejável. Adorei esse short boxer e as leves franjas. O look da atriz Fernanda Freitas (Aquela...que parece com a Deborah Secco) foi um tanto diferente mais eu curti muito esse tom meio roxo, meio lilás da calça! O que acharam meninas?


E é isso meninas! Espero que vocês tem curtido a matéria de hoje e não esqueçam de deixar seus comentários. Para quem quer seguir o blog, basta clicar no seu canto direito da tela em: Participar deste site. E aproveitando o momento vale a pena dar uma olhadinha no Instagram que tá super bacana @_casodoce e a nossa Fan page também, só clicar AQUI. É isso bj, bj!!