3 de jan. de 2014

Revéillon das famosas

Olá meninas! Primeiramente um feliz ano novo para todas as leitoras do blog. Saúde, paz, amor, sucesso e muita sabedoria para vocês nesse ano de 2014! Novas conquistas, novos horizontes, novas amizades, novos amores. Muita luz!
Bom, mas vamos ao que realmente interessa?! A gente sempre fica de olho nas fotos das famosas para saber qual roupa usaram, maquiagem, cabelos, sapatos e a gente buscou algumas imagens para vocês dos looks de Revéillon das celebres! 

Como de costume, a maioria apostou no branco e algumas usaram o tom champanhe mais muitas inovaram e adicionaram algum tecido, renda, brilho, pedrarias.. Outras apostaram nos acessórios e nos decotes para dar um "Q" a mais. Dá um confere aí:












Quem fugiu total do padrão foi a ex-peoa e modelo (que adora causar), Bárbara Evans! Ela apostou em um modelito todo vermelho e teve direito a tela, decote, renda, babado, muitos e muitos detalhes. Vamos combinar que ficou muito princesa (tirando as tatuagens do braço). Bárbara ganhou uma enquete de melhor look de ano novo entre as celebridades pelo site Ego. Vocês concordam??


É isso meninas! Espero que vocês tenham curtido!! bj, bj!

31 de dez. de 2013

Última compra do ano

Não resisti e fiz "sem querer" a minha última compra do ano. O que seria apenas uma ida a farmácia, virou compras. Encontrei uma linha de esmaltes que eu até então nunca tinha usado e só conhecia se nome mesmo que é a TOP BEAUTY. Como ainda não usei não posso falar com toda certeza que ele é bom e como é sua textura, mais posso dizer que as cores são maravilhosas e foi uma escolha bem difícil de fazer. A dúvida entre as cores vibrantes da estação e das que eu mais costumo usar fixou na minha cabeça então fiz um mix e trouxe logo 6 cores pra casa e melhor...  R$1,99!!!
Como são de coleções diferentes vou colocar a referência para vocês:

TOP BEAUTY (CREMOSO) - Wet Lan -
Apesar de parecer ser um vermelho vibrante na foto o esmalte é um vermelho bem fechado semelhante ao molho de tomate.


TOP BEAUTY (CREMOSO) - Espanhola -
Nude rosa 



TOP BEAUTY - (CRIATIVE) - Field Of Violet
O nome do esmalte diz tudo, Violet! A cor é linda, nesse verão vai bombar!



TOP BEAUTY - (FLORES DO BRASIL) - Helicônia -
Laranja ou cor de abóbora bem vivo.



TOP BEAUTY - SEM NOME -
Por incrível que pareça essa o esmalte está sem nome, acredito que possa ser uma das primeiras coleções. Na foto ele está um azul claro mais ao olho natural ele é puxado para um azul quase verde mais conhecido por outras marcas com o nome de Sereia.



TOP BEAUTY - SEM NOME -
Mais um sem nome então só podem ser da mesma coleção a foto está exatamente como a mesma cor do esmalte. Pink fluor tá com tudo!



Espero que tenha inspirador vocês! Bj, bj!

30 de dez. de 2013

O QUE USAR NA VIRADA DO ANO??

Olá meninas! Justo, eu vir aqui no penúltimo dia do ano e trazer até vocês alguns looks inspiradores para se usar durante a virada do ano. São dicas com MINHAS opiniões de algumas combinações e acessórios que podem fazer a diferença nas festas de réveillon.

Acessórios - Apesar da roupa ser primeira coisa para pensar na hora do "oque usar?" os acessórios no verão entram muito em evidência, desde os maxi até os minimalistas. Escolhi uma foto de um maxi colar com tons mixados entre vibrantes e quentes porque é uma das grandes pedidas desse verão, acredito que a "onda" deles prometem voltar, não sei se será a mesma febre do início de 2013 e fim de 2012 mais que tá com tudo.


Tem sempre as meninas que gostam de caprichar, escolher qual a cor de esmalte mais apropriada, umas vão de uma cor só, outras fazem uma arte bem bacana e claro, sempre acompanhadas de um acessório. Os anéis de falange já estão conosco há algum tempo e vai aparecer muito nesse fim de ano.



Maquiagem - Em datas comemorativas todo mundo quer fazer a sua melhor maquiagem, ficar linda! Concordo, acho que a gente tem que arrasar mesmo PORÉM, meninas, encarecidamente peço para que não entrem em exagero. Menos as vezes é mais, ainda mais com esse calorão que está fazendo pede uma maquiagem clean e com estilo bronzeado.


Estilo - Sabe aquela ideia fixa de que em casamentos só a noiva que pode estar de branco e isso foi quebrado? No ano novo é a mesma coisa! Bom para quem tem superstições e pode até usar todas as cores possíveis para entrar com o pé direito em 2014. Fiz uma montagem de looks com cores diferentes para usarem no final do ano. 




Agora vamos para o tradicional (branco/nude) :


Sapatos - Vamos falar de glamour, os sapatos são itens de desejos de qualquer mulher. Cada um de ficar babando (Com direito de música e coreografia da Anitta). Mais também tem aquelas que preferem os sapatos mais básicos como as famosas rasteirinhas (ainda mais nesta época do ano) ou sapatilhas, espadrilhes (estão com tudo), sleepers, mocassins, etc.