24 de mai. de 2013

Short/Saia: Assimétrica

Não é de hoje que vemos esse estilo de short/saia por aí não é mesmo?! Desde que a atriz Mariana Rios apareceu com esse modelito de short/saia na antiga novela das 21h Salve Jorge, virou febre e tá todo mundo querendo.


Alguns modelos de short/saia ou até mesmo de saia não costumam ganhar meu conceito, porém essa me conquistou e já entrou na minha lista de desejos!

Esse estilo se torna diferente pelas suas pequenas fendas na frente e na lateral se destacando dos outros demais modelos. Sendo capazes de motar um look moderno e sofisticado sem exigir muito. O nome pode ser comumente usado também como "skort" que nada mais do que a junção das palavras em inglês skirt (saia) com short e que lembra muito o modelo das saias das tenistas.


Existem diversas cores porém as mais comuns e mais vistas sendo usadas são em cores preto e branco. Tome muito cuidado na hora da composição. Procure apostar em camisas lisas ou até as mais básicas, afinal a tendência já chama a atenção por si só. Combina perfeitamente com rasteiras, sapatilhas, botas, sapatos e até mesmo tênis. Acessórios a gosto!
Separei algumas imagens de exemplo pra vocês:















Outros estilos de assimétricas:





21 de mai. de 2013

Moletom


Já foi época em que o moletom era roupa para se ficar em casa, escola/faculdade ou até mesmo só para dormir. Acredito que a calça será uma difícil batalha para as meninas usarem, mas os moletons estão assumindo o lugar das jaquetas, suéter ou cardigãs para complementar aquele look em dias frios e mostrando ser uma peça bastante estilosa, sem falar do conforto que ela te dá. Separei algumas imagens de looks com moletons que vão ser vir á vocês de inspiração. Confira:





















Inspiração para os rapazes: