22 de set. de 2012

Look do dia!

Olá meninas! No último fim de semana, em uma saída quis inovar e fazer um look colorido mas não muito Restart. O tempo não estava favorecendo, então juntei com algumas cores clássicas e sóbrias como o preto e o branco. Dá uma conferida:



Esse blazer que é a cara da primavera veio na hora certa! Além de ter tons vibrantes ele é super confortável e apostei em uma carteira preta que tem alguns brilhos suaves.

Esse short era saruel mas eu dei umas pinçadas na frente para ficar com algumas preguinhas também e adicionei os botões coloridos vermelho e rosa porque entrou combinando com a estampa suave de bolinhas emborrachadas da camisa e até mesmo com o blazer. Dei preferência para usar um short mais comprido por conta da ocasião.

Essa sapatilha vermelha já ganhou pernas. Eu sou completamente apaixonada por ela e qualquer roupa que eu uso eu me vejo com ela. Estou em um momento em que o vermelho quebrou todos os tabus e virou tão versátil quanto o preto, branco e nude!

Não apostei em acessórios desta vez por conta da roupa por si só fez o trabalho de chamar a atenção. Na maquiagem quis ser discreta também. Os processos para limpar a pele +  Blush + Rímel + Batom.

Blush iluminador bronze - Avon
Rímel Extend - Avon
Batom Rosa Queimado - Avon

E é isso meninas, espero que tenham curtido o look e que sirva de inspiração para apostarem nos tons vibrantes e fazer esse mix sem medo. Bj, Bj!

20 de set. de 2012

Pantene : Fusão Da Naturza

Olá meninas! Hoje eu vou falar um pouco sobre a nova linha da Pantene Fusão da Natureza e o que eu achei.

Eu já usei bastante Pantene e o meu cabelo nunca reagiu conforme a propaganda, e sempre usei dos tipos apropriados à ele como os de cabelos cacheados e para cabelos tingidos. Enfim, durante a semana dei uma passadinha no shopping e em uma loja de departamento me ofereceram uma amostra grátis Pantene da linha Fusão da natureza que consiste em shampoo, condicionador e um tratamento noturno. Ansiosa como de costume esperei anoitecer para utiliza-los!

Então vamos lá:





A foto é do primeiro passo. O shampoo é bem clarinho. um transparente puxado pro mel, com um cheiro super gostoso. Bem consistente e dá bastante espuma. Eu coloquei na palma da mão uma quantidade pequena para que desse para usar outra dose do shampoo.


O condicionador também é bastante consistente e eu achei o cheiro entre ele o shampoo semelhantes. Como queria fazer o passo a passo sem erros, passei nos cabelos, penteei com os dedos e o deixei pigmentar nos cabelos por cerca de 3 minutos, nada mais do que o determinado pelo  modo de usar. 

Uma observação: Muita gente começa a ter caspas e os cabelos maltratados e coloca culpa na marca do produto. Às vezes a pessoa não usa corretamente. Na parte de trás sempre falo que é bom deixar de 2 à 3 minutos justamente para hidratar e não ficar com o efeito um pouco seco que o shampoo deixa.

Por fim, sequei um pouco os cabelos e o penteei, em seguida apliquei o tratamento noturno no cabelo todo, uniformemente. Ele é indicado a ser usado com os cabelos úmidos ou secos. Como ele é sem enxágue, fui dormir para ver o efeito.

Bom meninas, continuo com a mesma opinião sobre todas as outras linhas; Acho que ele não é nem um pouco compatível com os meus cabelos, fora que como ele era sem enxágue ele deixou meu cabelo hiper sebento, ele ficou macio mais ficou bastante grudado. Para quem tem os cabelos mais secos ou com fios mais grossos o tratamento seja compatível.

E aí meninas, alguém já usou e aprovou? Bj, Bj!

19 de set. de 2012

Subiu a cabeça...

Não estou falando de Head Band, estou indo mais a fundo no passado e resgatando os lenços de cabeça! Os lenços já se tornaram peça "chave" na hora de finalizar aquele look moderno, sem falar que são fundamentais para proteger os seus cabelos de dias ensolarados e como estamos perto do verão as ideias para usar os lenços são com tecidos mais finos e leves, sem contar das estampas de cores mais vibrantes. Dando aquele Up no seu visual, o lenço te deixa livre para usa-lo da maneira que desejar como laços, pin-up, cabelo preso ou solto, em forma de turbante entre outros. A criatividade conta muito mais na hora da produção.
Vamos conferir alguns: 












Aí vão 2 passo a passo:


E aí, vamos aderir a tendência?? Espero que tenham gostado! Bj, Bj!

17 de set. de 2012

inside the bag!

Olá meninas! Na matéria de hoje resolvi fazer algo diferente e mostrar algo mais relacionado a mim e que é praticamente da minha intimidade. Hoje eu vou mostrar o que eu levo dentro de uma bolsa, pelo menos as 10 coisas mais importantes que eu não esqueço por nada nesse mundo. Outras coisas que aparecem na foto são apenas complementos. Então vamos lá que eu explico a numeração:


Por ser uma pessoa muito básica eu evito bastante andar com coisas de valor, ando com as que tem mais necessidades. As numeradas eu considero mais importantes e que eu mais costumo usar.


  1. Óculos de sol (Renner)
  2. Telefone Celular
  3. Pop Phone
  4. Escova de madeira para pentear os cabelos
  5. Desodorante (Rexona o único que eu gosto)
  6. Reparador de fios
  7. Perfume 
  8. Maquiagem (básica: Espelho, blush, pincel, batom e rímel)
  9. Revista Gloss (passatempo preferido, ler)
  10. Caderninho (Como faço jornalismo tenho que andar preparada, fora os trabalhos e provas a serem anotados)
É isso meninas! Espero que vocês tenham curtido. E vocês, o que levam dentro de suas bolsas? Bj, bj!

16 de set. de 2012

BRANCO É HIT!

Pelo visto o personal stylist de Carminha abriu o jogo sobre os looks brancos!


O branco se tornou o novo queridinho das fashionistas nesta chegada da alta temporada. Nos desfiles internacionais e nacionais como: Ellus, Osklen, Reinaldo Lourenço, entre outros ousaram até misturando com tons metalizados. O branco dá a sensação de simplicidade e é perfeito para as mais clássicas que dá ao mesmo tempo elegância e glamour.

Confira algumas imagens de looks com peças brancas e inspirem-se na hora da montagem de peças:

















E aí, curtiram?? Bj, Bj!