20 de set. de 2012

Pantene : Fusão Da Naturza

Olá meninas! Hoje eu vou falar um pouco sobre a nova linha da Pantene Fusão da Natureza e o que eu achei.

Eu já usei bastante Pantene e o meu cabelo nunca reagiu conforme a propaganda, e sempre usei dos tipos apropriados à ele como os de cabelos cacheados e para cabelos tingidos. Enfim, durante a semana dei uma passadinha no shopping e em uma loja de departamento me ofereceram uma amostra grátis Pantene da linha Fusão da natureza que consiste em shampoo, condicionador e um tratamento noturno. Ansiosa como de costume esperei anoitecer para utiliza-los!

Então vamos lá:





A foto é do primeiro passo. O shampoo é bem clarinho. um transparente puxado pro mel, com um cheiro super gostoso. Bem consistente e dá bastante espuma. Eu coloquei na palma da mão uma quantidade pequena para que desse para usar outra dose do shampoo.


O condicionador também é bastante consistente e eu achei o cheiro entre ele o shampoo semelhantes. Como queria fazer o passo a passo sem erros, passei nos cabelos, penteei com os dedos e o deixei pigmentar nos cabelos por cerca de 3 minutos, nada mais do que o determinado pelo  modo de usar. 

Uma observação: Muita gente começa a ter caspas e os cabelos maltratados e coloca culpa na marca do produto. Às vezes a pessoa não usa corretamente. Na parte de trás sempre falo que é bom deixar de 2 à 3 minutos justamente para hidratar e não ficar com o efeito um pouco seco que o shampoo deixa.

Por fim, sequei um pouco os cabelos e o penteei, em seguida apliquei o tratamento noturno no cabelo todo, uniformemente. Ele é indicado a ser usado com os cabelos úmidos ou secos. Como ele é sem enxágue, fui dormir para ver o efeito.

Bom meninas, continuo com a mesma opinião sobre todas as outras linhas; Acho que ele não é nem um pouco compatível com os meus cabelos, fora que como ele era sem enxágue ele deixou meu cabelo hiper sebento, ele ficou macio mais ficou bastante grudado. Para quem tem os cabelos mais secos ou com fios mais grossos o tratamento seja compatível.

E aí meninas, alguém já usou e aprovou? Bj, Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário