21 de mar de 2014

Disco pants is back!

Hoje as Disco Pants foi um dos assuntos que apareceu no programa Encontro com Fátima Bernardes então eu decidi falar um pouco dessa calça que ao mesmo tempo que ela é amada, também pode ser odiada!

As Disco Pants estão de volta, para quem não se lembra ela está presente a tempos e coloca tempos nisso! Desde a década de 50 elas fazem parte do mundo da moda, mas em 1978 ela ficou bem mais conhecida e em 1980 virou o hit daquela época. Quem não se lembra do filme Grease - Nos tempos da brilhantina?


Para se usar esse tipo de calça é necessário ter segurança total de si, a calça já chama total atenção já que ela é brilhosa, e se for de cores fortes então, aí mesmo que tudo se volta para você!


Então ai vai duas dicas básicas para quem quer usar e não sabe como:
Magrinhas- pode usar e abusar da forma que quiserem, o modelito cai super bem. Usados com Croppeds vão deixar o look casual e descolado. Apostem!
Para as mais cheinhas (eu me englobo total nessa parte) - podem usar, tá liberado, porém usem com blusas mais cumpridas, blazers e etc. Um salto pode ajudar a longar seu corpo e usar a calça preta que vai favorecer bastante.
Baxinhas - Usem com um salto que vai ajudar a alongar o seu corpo.






Famosas como Mariana Rios, Manu Gavassi, Juju Salimeni, Gwen Stefani, Preta Gil, Jessie J e diversas outras são adeptas a moda das Disco Pants. E você também é?









Espero que tenham curtido a matéria! Beijo, beijo! ;*

2 comentários:

  1. Bom dia, querida!!! será que nos seus posts você poderia dar dicas de onde poderíamos encontrar esses bons gostos?? rs Ajudaria muito!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou simplesmente apaixonada pelas disco pants, ja tenho a preta e a vinho, e simplesmente amooo...claro que ja providenciei a vermelha, comprei as minhas pelo site www.mymospetit.com.br, la tem todas as cores, e são da American Apparel, demora uns 30 dias pra chegar, mas vale cada centavo.

    ResponderExcluir