25 de jul. de 2013

Os 5 melhores Aplicativos de fotografia

Eu vejo muita gente perguntando nome de aplicativos que eu uso em minhas fotos no Instagram ou até mesmo no meu perfil pessoal já que eu não posto tanta foto minha aqui no blog e nem na Fan Page do Caso Doce. (Juro que vou reverter essa situação).
Por esse motivo separei algum dos meus melhores aplicativos de fotografia para vocês fazerem suas melhores montagens e filtros. É só por a criatividade em prática.


Fishey4Free 

O famoso olho de peixe tem três dimensões. A baixa, média e alta lente de zoom. O mais bacana desse aplicativo é que ele é simples , sem mirongas. Diversas fotos postadas são para enfatizar um acessório ou lugares. Muitas blogueiras atualmente bonitos em seu Instagram. Aprovado! 

 


Mirrorgram 

O Mirrorgram por sua tradução já diz tudo: Espelho! Que tal duplicar uma imagem sem bordas? A imagem espelhada são permitidas de serem compartilhadas no Twitter, Facebook e Instagram. Outros filtros usuais também fazem parte do aplicativo. Novamente mais um dos App mais usados entre as blogueiras como por exemplo ao postarem seus looks do dia. Aprovado! ✔ 





PopBooth

Que tal se divertir tirando uma foto cabine? Uma forma divertida de ficar suas fotos mais espontâneas wm apenas alguns segundos. A sua imagem tirada pelo PopBooth pode ser compartilhada para o Facebook, Twitter, e via e-mail. Aprovado! ✔ 






Pip Camera

O aplicativo pode ser usado a qualquer momento em qualquer lugar. Basta soltar a sua criatividade e aproveitar as diferentes possibilidades de criar imagens engraçadas, bonitas e inusitadas. Tudo isso de forma rápida, sem complicações e demora. O PipCamera está disponível no App Store para os dispositivos iOS, incluindo o Ipad. O custo é de US$ 1,99. Mas, recentemente, esteve em promoção e pôde ser baixado gratuitamente (Eu baixei de graça). Aprovado!  





InstaPicFrame

O melhor App para se fazer montagens de registros dos melhores momentos, um mix de fotos novas e antigas e até mesmo dos seus melhores look, por que não?!. O aplicativo pode ser compartilhado via Instagram, Facebook, Twitter e E-mail. São cerca de 55 moldes diferentes, cantos ajustáveis, efeitos fotográficos, sombras, sem falar dos seletores de inúmeras cores de molde. Aprovado! ✔




Bom gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado da matéria e se quiserem fotos assim, aproveitem que eles estão de grátis no App Store, só não posso afirmar se todos estão acessível para Android mas não custa nada dar uma conferida. Bj, bj!

22 de jul. de 2013

Happy B. Selena!

Hoje é aniversário de Selena Gomez!
A versátil atriz, cantora, compositora, dançarina, estilista e filantropa norte-americana (ufa) completa 21 aninhos e em"comemoração" resolvi fazer uma matéria separando os seus melhores, os looks do tipo duvidoso (não sabemos se está bonita ou não) e os piores que nem esses a nossa direita que visivelmente não são um dos seus melhores.
A cantora presenteou os fãs com o clipe de "Birthday" nesta segunda-feira(22). A faixa integra o novo disco da artista, "Stars Dance", que tem lançamento marcado para amanhã (23). Recentemente, o vídeo do single "Slow Down" também foi revelado.


 Piores looks:

Eu as vezes fico perdida com a quantidade de brilhos e paetês desnecessários que as artistas colocam para subir no palco ou então usar roupa de paquita da Xuxa. A roupa ofusca total a pessoa, sem falar que não é adequada para seu corpo Selena! So sorry! (mas o cabelo tá legal)
Sabe quando você não tem nem o que comentar? Obrigada pela compreensão meninas!

Looks duvidosos:

O primeiro vestido longo é meio bizarro por dar esse sentido meio espacial, das galáxias, mas em um conjunto não sei porque e não me julguem por isso, eu gostei e gostei mesmo! Não sei se foi a fenda que deu um ar mais elegante ou se foi o decote ondulado...não seeei. O segundo estilo hippie olhando inicialmente a foto de cima para baixo tinha achado muito maneiro, até ver o sapato. Não dá! É um defeito meu ou não, achar que roupas longas não combinam com sapatos fechados. O terceiro look a lá Dolce&Gabbana achei suspeito. Pensaria duas ou até mesmo umas dez vezes antes de usar para ir à uma premiação.

Os melhores looks:


E essa vai especialmente para as fãs de ambos e que querem ver o casal juntos novamente:


Segura ai o novo vídeo BIRTHDAY:



Espero que vocês tenham gostado e é isso! Bj, bj!