3 de jan. de 2014

Revéillon das famosas

Olá meninas! Primeiramente um feliz ano novo para todas as leitoras do blog. Saúde, paz, amor, sucesso e muita sabedoria para vocês nesse ano de 2014! Novas conquistas, novos horizontes, novas amizades, novos amores. Muita luz!
Bom, mas vamos ao que realmente interessa?! A gente sempre fica de olho nas fotos das famosas para saber qual roupa usaram, maquiagem, cabelos, sapatos e a gente buscou algumas imagens para vocês dos looks de Revéillon das celebres! 

Como de costume, a maioria apostou no branco e algumas usaram o tom champanhe mais muitas inovaram e adicionaram algum tecido, renda, brilho, pedrarias.. Outras apostaram nos acessórios e nos decotes para dar um "Q" a mais. Dá um confere aí:












Quem fugiu total do padrão foi a ex-peoa e modelo (que adora causar), Bárbara Evans! Ela apostou em um modelito todo vermelho e teve direito a tela, decote, renda, babado, muitos e muitos detalhes. Vamos combinar que ficou muito princesa (tirando as tatuagens do braço). Bárbara ganhou uma enquete de melhor look de ano novo entre as celebridades pelo site Ego. Vocês concordam??


É isso meninas! Espero que vocês tenham curtido!! bj, bj!

Um comentário: