1 de dez. de 2012

Look animal print

Como fiquei bastante ausente das postagens do blog, fiquei mais presente na Fan Page. E lá coloquei dois looks bem bacanas e de estilos completamente destintos. Acho que aqui posso explicar melhor para vocês e para começar pela minha cara de sono dá para perceber que foi uma ocasião bem cedinho. Apostei em um short bege de alfaiataria e joguei por cima uma blusa incrível de oncinha com efeito transparente. Ótima tendência para você brincar na hora de montar um modelito. Além das roupas fui básica nos acessórios. Coloquei um cordão com pingente oval que ganhei de aniversário e desde então não o tiro mais, xodó e a bolsa que deu um toque final.







Blusa - Renner
Short - (mandei fazer)
Bolsa - C&A

28 de nov. de 2012

Tribal - D.Y.I

De um tempo para cá as estampas tribais estão dando o que falar. Invadindo o guarda roupa feminino, não só na hora das compras, mas na hora de usar a criatividade e customizar aquele short podrinho que você não quer soltar de jeito algum. Étnicas ou tribal, é tendência. Algumas pessoas utilizam para fazer apenas canetinha. Confira algumas imagens e um vídeo e passo a passo bem bacana que vale a pena conferir:









Outras imagens:








Confira o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=B3VHmj9pDEc

27 de nov. de 2012

Vá de : Terninho

Apesar de estarmos em pré verão aqui no Rio de Janeiro e em outros estados sol e chuva estão tendo um caso sério. Uma hora sol, outra hora, não para de chover e quando a noite cai e aquele friozinho toma conta  você se pergunta: O que usar? Vá de terninho!
Nos desfiles Primavera 2013 os ternos femininos foram a grande proposta. Combinam perfeitamente com calças, saias, shorts e até mesmo com vestidos. São ótimas opções para serem usadas em ocasiões diferentes, deixando a mulher elegante e muito bem vestida. Por conta de sua versatilidade até mesmo especialistas afirmam que ele é a peça coringa do guarda roupa das mulheres.

Confira abaixo os terninhos desde os clássicos como o preto e branco até os de tendência, coloridos!
















26 de nov. de 2012

Look do dia - II bazar

No último sábado, 24/11 foi realizado o II Bazar Oficial em Copacabana, Rio de Janeiro. O Caso Doce esteve lá para a sua pré venda com peças exclusivas da coleção Tie-Dye (Para adquirir as peças clique AQUI) e fiz questão de caprichar no look apesar de ter sido bem simples pelo calorão que estava fazendo. Confira:







O look não foi 100% colorido mas a blusa chamava toda a atenção, foi esse um dos motivos de não ter apostado em nenhum acessório o que não costumo fazer. Apostei em uma maquiagem Nude super simples que estou acostumada a fazer quando estou na pressa.

Blusa - Shop 146 Raquel Alt
Short - C&A
Bolsa - C&A
Sapatilha - Leader

  • Fotos do Evento:





Próximo bazar que tiver divulgo aqui! Bjs!