12 de out. de 2012

Mini Estilosos!


Dia 12 de Outubro, dia das crianças e em homenagem à elas que o Caso Doce preparou uma matéria especial para esses mini fashionistas. As marcas famosas tem apostado com tudo nesse mundo da moda infantil. Do inverno ao verão os pais não estão perdendo tempo e deixando seus filhos cada vez mais estilosinhos.

Separamos imagens de inspiração dos filhos dos famosos. Confira essas imagens e apaixonem-se!








Sessão Suri Cruise




Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

Marion e Tabitha, filhas de Sarah Jessica Parker

Espero que tenham gostado da matéria e inspirem-se! Bjs, Bjs!

11 de out. de 2012

Seja geek, seja sexy!

O que antigamente era brega e coisa da vovó hoje virou entre as fashionistas a tendência do momento, chamada comumente de Geek Chic. Os óculos estilo nerd estão fazendo o maior sucesso e mostrando que mesmo em meio de molduras grossas, a identidade que se cria passa a ser não somente algo significativo, mas também estiloso e que as mulheres podem ser e muito sexy's.
São diversos tipos de formatos das armações militar, redondo, gatinho e cores, das clássicas até os tons vibrantes e fluorescentes, porém o mais procurado e usado é o clássico preto. Você pode produzir um look Girlie até Rocker. 
Não importa a sua escolha, os óculos dão um ar divertido no look, sempre. 

Confira:









Também aderi a essa super tendência!!


E aí curtiram a matéria? Bj, Bj!

9 de out. de 2012

Simplesmente Neon

Essa vai especialmente para as meninas que são mais básicas e recatadas, mas que mesmo assim fazem de tudo para não sair da moda. A tendência neon está sendo usada com bastante frequência se unindo ao metalizado nos acessórios como brincos, maxi colar, bolsas e cintos, podendo deixar seu visual mais bonito, descolado e divertido.

Confira:


Tendência Neon também está presente na coleção Primavera/Verão 2013 da loja online Flor Morena Acessórios. Confere só :

Curtiram? Bj, Bj!