11 de dez. de 2013

Look "relaxado"

Sabe quando você quer vestir qualquer coisa, ou colocar um look mais descolado possível? Nos últimos dias de faculdade eu estava exatamente assim! A vontade de dizer adeus era maior que tudo e falou mais alto até na hora de se vestir, mas até que rendeu elogios e eu gostei da ideia e passei a me vestir até um pouco mais "relaxada" sem ser "relaxada". Separei alguns modelitos de looks "relaxados" e que são demais. Dá um confere:


Meu look:


Espero que vocês tenham gostado, amanhã tem mais! Bjs!

10 de dez. de 2013

Novidade @LojasRenner

Gente! Eu to amando a nova coleção das lojas Renner. As peças estão incríveis e os tons super mesclados, tem todos os tipos de cores e para todos os tipos de gosto. Sem falar dos estilos, tem estilo pra dar e vender. Desde as mais descoladas, girlie (menininha) até para a mais recatadas que gostam de se vestir de acordo com sua idade. Fui lá esse final de semana e fiz uma limpa mais a minha melhor compra foi uma saia flared verde bandeira maravilhosa.
E nós mulheres, quando batemos o olho em uma peça não adianta levamos mesmo! Registrei um look meu bem leve indo pro estágio em um dia de muito calor e usei uma das peças que eu trouxe pra casa (blusa) e espero que vocês gostem!
Mais fotos da Fan Page do CASODOCE ou então no instagram @_casodoce ou @rahabe onde vocês encontram mais imagens e um pouco do meu dia-a-dia! Bjsss!!