29 de set. de 2012

Verão de: Destroyed Jeans!

Depois do sucesso que foi o Acid Jeans, agora a vez são dos Destroyed. Uma versão mais rebelde! Descolado, rasgando nas laterais, colocando spikes e outras diversas taxinhas, pintando, aplicando franjas, estampas, customização em fim a tendência está dominando os looks das fashionistas. Eu mesma já fiz um destroyed jeans coloquei o link da matéria na página do Caso Doce no facebook . Confira exemplos:












Looks inspiradores: 



Customização!!

Eu fiz um breve passo a passo de como customizar um short antigo bem podrinho em novo e ainda por cima um Destroyed Jeans! Confira:

O short jeans era assim. Claro e já tinha alguns sinais da tendência.


Utilizei  corante preto da TINGECOR que eu já tinha visto minha mãe pintando blusas diversas vezes. Como eu sei que ele é feito para pintar outros tipos de tecido quis usar ele já que sabia que o meu short não ia ficar preto. A cor ia demorar um pouco à pegar.


  1. Em um panela grande coloque água e deixe ferver
  2. Quando começar a ferver desligue o fogo e coloque a panela no local aonde você irá fazer sua customização
  3. Derrame em pouca quantidade o TINGECOR e mexa para diluir perfeitamente.
  4. Coloque o short por inteiro até ele pegar um tom rosado, quase lilás
  5. retire o short e coloque mais do pó TINGECOR e repita o processo 
  6. Conforme for repetindo o processo a cor da sua água vai escurecendo cada vez mais e você deverá colocar o short cada vez menos, para chegar até o ponto degradê. 

Obs: Como pode ver, na 1° foto eu coloquei mais do short e na foto debaixo eu coloquei só a parte do botão onde a água já estava no tom roxo.

Quando chegar no tom desejado coloque seu Destroyed Jeans para secar em um lugar com sobra e fresco. O resultado saiu conforme eu esperava na busca de um jeans claro, rosado, lilás e roxo. O que acharam? 


Espero que tenham curtido! Bj, Bj!

28 de set. de 2012

Slave Bracelets

Quem não se lembra da novela O Clone aonde as maquiagens e os acessórios fizeram o maior sucesso? E depois de muito tempo eles voltaram. Eles, os Acreditam que os tais Hand Chains, Slave Bracelets, Finger Bracelets,  resumindo, os anéis pulseiras! No Street Style é um dos mais vistos sendo usado pelas fashionistas que gostam de dar um a + em seus looks, se tornando um complemento perfeito na hora de finalizar um look estilo mais barroco. No Red Carpet também não é diferente, as celebridades os deixaram bem mais famosos. Confira:








E aí meninas, alguma de vocês já acharam alguma loja nacional que estejam vendendo tantos maravilhosos quanto esses?? Bj, Bj!

27 de set. de 2012

Trend: Scalloped

Sabe aquele shortinho lindo e super meigo com algumas ondulações na parte das pernas? Que se chama "cortar em curvas" mas o nome em inglês é Scalloped, o novo hit do momento. Perfeito para quem tem o estilo girlie. Pois bem, o modelito tanto subiu, quanto desceu e agora é possível você encontrar em blusas em vestidos e até mesmo em acessórios e calçados. Está todo mundo apostando para ser a mais nova sensação do verão 2012/2013. E você, também está nessa??

Confira as imagens:













E aí curtiram? Bj, Bj!


26 de set. de 2012

Vá de: Scarf Print


Muitas fashionistas já aderiram ao estilo Scarf Print que como vocês podem ver nada mais é do que a famosa estampa lenço! Resgatando as origens de décadas passadas e buscando inspirações no estilo barroco, rococó e náutico a tendência voltou com força total e bastante usadas nos tons vibrantes, apropriada para dias mais quentes. Ela pode ser encontrada em camisas de botão, vestidos, shorts, calças e até mesmo em blazers. O modelito virou referência de sucesso até mesmo em looks para sair à noite. 



Super elegante não acham??? Espero que tenham curtido! Bj, Bj!

25 de set. de 2012

Animal Face


Já ouviram falar da nova tendência Animal Face? Isso mesmo agora os animais estão fazendo o maior sucesso como estampas, que são das mais variadas como lobo, leão, tigre, tubarão, rottweiler, dentre outras. Podem ser encontradas em casacos unissex, t-shirts, vestidos e batas. Quem trouxe essa tendência foi Ricardo Tisci para as passarelas de Givenchy. As estampas fazem tanto sucesso que apareceram em peso na street style das semanas de moda em New York e Londres. Em composições mais clean, a peça dá descontração no look, além de deixar mais descolado e moderno. Perfeito para ocasiões mais informais. As lojas de departamento já estão começando a por à venda essa new trend. 



E aí meninas, curtiram a tendência? Já garantiram a sua Animal Face? Bj, bj!

24 de set. de 2012

Emmy Awards 2012 - Musas

Ontem dia 23/09 em Los Angeles, foi realizado o tão esperado Emmy aonde pessoas prestigiam as estrelas favoritas do público. As mulheres arrasaram na noite com uma cartela variada de estilos de vestidos, porém muitas repetiram os tons. Uma série de vestidos coloridos, silhuetas marcadas juntamente com a variedade de acessórios que os acompanhava. 

Confira as imagens e não deixe de nos dizer qual foi o seu look favorito.



Em um vestido de tule azul pastel Zooey Deschanel mostrou o quanto pode ser princesa e Ginnifer Goodwin usou um vestido de fundo nude com bordado laranja vibrante por Monique Lhuillier.

Maravilhoso vestido assimétrico branco! Foi assim que Jéssica Paré apareceu no tapete vermelho. O que mesmo em um look clássico chamou a atenção porque os tons vibrantes foram os prediletos das celebridades no evento. Também com um vestido de um ombro só, Hayden Panettiere estava linda em um mix de dourado com azul.


Com um vestido sem alças, Kat Dennings ousou em seu decote.Irmã mais velha de sofisticado vermelho, o bordô, foi um sucesso este ano com Tina Fey com vestido de Vivienne Westwood.


Kelly Osbourne em um vestido de ombro só ficou linda! Magérrima e ainda conseguiu combinar seu vestido com a cor dos cabelos sem ficar careta. Em um vestido "rabo de peixe" aparentemente encerado, Ashley Judd arrasou de Carolina Herrera.


A noite não foi somente tomada pelas cores de tons vibrantes. As rendas e paetês também estiveram presença com bastante exito como no caso de Lucy Liu's e Kerry Washington que brilhou em um all-over vestido de paetês por Vivienne Westwood. Amanda Peet deu preferência a um vestido de renda nude.



Com os olhares cercados para elas com esse amarelo puxado para o neon, nem tão neon assim, Julianne Moore usou um vestido de Christian Dior, Claire Danes estava de Lanvin e Julie Bowen estava de  Lhuillier Monique que tomou o nosso fôlego.


Não só as cores vibrantes que predominaram o evento, os tons pastéis e fendas também apareceram com tudo e ninguém melhor para dar esse exemplo do que a nomeada mulher mais bonita do EMMYHeidi Klum. Parecendo sereia  Sofia Vergara deixou muita gente babando, mas não temos como esquecer do fail que foi o seu rasgão bem no bumbumNicole Kidman apareceu em um vestido longo branco de cintura marcada, sem falar dos paetês na parte frontal que aparenta asas. Maravilhosa!

E aí meninas, curtiram a matéria especial Emmy 2012? Não esqueçam de colocar seu comentário. Bj, Bj!