29 de set. de 2012

Verão de: Destroyed Jeans!

Depois do sucesso que foi o Acid Jeans, agora a vez são dos Destroyed. Uma versão mais rebelde! Descolado, rasgando nas laterais, colocando spikes e outras diversas taxinhas, pintando, aplicando franjas, estampas, customização em fim a tendência está dominando os looks das fashionistas. Eu mesma já fiz um destroyed jeans coloquei o link da matéria na página do Caso Doce no facebook . Confira exemplos:












Looks inspiradores: 



Customização!!

Eu fiz um breve passo a passo de como customizar um short antigo bem podrinho em novo e ainda por cima um Destroyed Jeans! Confira:

O short jeans era assim. Claro e já tinha alguns sinais da tendência.


Utilizei  corante preto da TINGECOR que eu já tinha visto minha mãe pintando blusas diversas vezes. Como eu sei que ele é feito para pintar outros tipos de tecido quis usar ele já que sabia que o meu short não ia ficar preto. A cor ia demorar um pouco à pegar.


  1. Em um panela grande coloque água e deixe ferver
  2. Quando começar a ferver desligue o fogo e coloque a panela no local aonde você irá fazer sua customização
  3. Derrame em pouca quantidade o TINGECOR e mexa para diluir perfeitamente.
  4. Coloque o short por inteiro até ele pegar um tom rosado, quase lilás
  5. retire o short e coloque mais do pó TINGECOR e repita o processo 
  6. Conforme for repetindo o processo a cor da sua água vai escurecendo cada vez mais e você deverá colocar o short cada vez menos, para chegar até o ponto degradê. 

Obs: Como pode ver, na 1° foto eu coloquei mais do short e na foto debaixo eu coloquei só a parte do botão onde a água já estava no tom roxo.

Quando chegar no tom desejado coloque seu Destroyed Jeans para secar em um lugar com sobra e fresco. O resultado saiu conforme eu esperava na busca de um jeans claro, rosado, lilás e roxo. O que acharam? 


Espero que tenham curtido! Bj, Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário