21 de mai. de 2014

#Instasemana

Olá meninas!
Resolvi deixar algumas das minhas publicações do instagram por aqui durante a semana. Tanto do meu pessoal, quando a do CASO DOCE que óbvio, é o mais importante!
Sempre compartilho diariamente e diretamente todas as fotos do instagram para as pessoas que não usam o aplicativo continuarem atualizadas de todas as tendências do momento e até mesmo dicas e promoções que eu vejo por aí.
Enfim, achei legal a ideia de poder colocar um resumão da semana por aqui em montagens. Espero que gostem!


1- A C&A fez uma promoção em especial para o dia das mamães. Na compra de três produtos você ganhava um kit mini lápis. Contendo: 1 Delineador de cílios preto e um de lábios vermelho.
2- Como sempre temos uma unha da semana. Olha essa que linda da blogueira Camila Coelho! Vá ao @_casodoce e confira outras unhas da semana!
3Repost do instagram da Sabrina Sato de seu look para o #programadasabrina
4- Um look da semana bem legal que separamos para as seguidoras



5- Look inspirador da semana (os bodys estão bombando!!)
6- look da apresentador Ana Furtado que está cobrindo as férias da nossa querida Fátima Bernardes no Encontro!
7- Look do dia como essas batinhas que fazem sucesso
8- A fan page do Caso Doce chegou aos 18.000 likes! Fica por aqui também o meu agradecimento a todas as meninas, porque quem lê e acompanha o blog é porque está conectada a página. Muito amor por vocês! 

  

Meu instagram: @rahabe
9- Meu look do final de semana para curtir um cineminha
10- Unha da semana. Infelizmente não me lembro do nome e estava nas últimas gotas do esmalte, então joguei a embalagem fora, mas o esmalte tinha uma cor meio vermelho bem apagado e eu passei Rebu da Risqué por cima. Como sempre salvando todos os vermelhos opacos da vida!
11- Minha calça estava muito gasta por que eu à usava para trabalhar praticamente to-dos os dias! Comprei duas e inclusive uma era idêntica a antiga, então resolvi usar meus dotes e customizei. Destroyed Jeans tá sucesso total. Ansiosa para usá-la e montar um look do dia bem bacana!
12- Participei de uma chamada para um filme chamado Deus não está morto. O filme está vindo para o Brasil e os jovens da RITTV tiveram uma participação bem bacana, convidando a todos a assistir e explicando que DEUS NÃO ESTÁ MORTO!


Espero que todos tenham gostado do post de hoje. Um super beijo e não deixem de seguir @_casodoce e para quem quiser o meu pessoal @rahabe