21 de fev. de 2014

#BailedaVogue2014

Boa noite meninas! Ontem ocorreu o tão esperado baile de carnaval, O Baile da Vogue 2014. Atrizes, cantoras, modelos e blogueiras compareceram ao evento e as fantasias se tratavam de uma mega produção. Algumas imagens já estão disponíveis do instagram CASO DOCE e outras na nossa FAN PAGE. Como não coloquei todas vou colocar as de mais destaque aqui no blog e com comentários.

Começamos com as damas de vermelho da noite. Sabe, no caso da Sophia e da Tici Pinheiro eu juro que eu tentei bolar na minha cabeça uma fantasia, ou procurar saber do que elas estavam fantasiadas... Normal, não achei e continuo achando que elas estavam vestidas como madrinhas de casamento ou baile de formatura.  Alessandra Ambrósio (2°) não chamou a atenção pela sua fantasia e sim pelos seus peitos! Sim, pelos seus peitos e levantou a maior suspeita se teria colocado silicone ou não. Beijinho no ombro foi fantasia da Valesca popozuda, ou vice-versa. 

Vamos ao brilho, ao glamour (de algumas) da esquerda pra direita da nossa tela temos Cris Vianna que eu estou torcendo para ela estar fantasiada de mágica porque eu não entendi e tirei minhas conclusões a partir de: CARTOLA. Temos Barbara Paz, e eu sou tão amadora em descrever looks que eu prefiro nem tentar, tirem suas próprias conclusões. Tayalaailalaliala linda, deslumbrante e pelo vestido poderíamos imaginar quem fez? Sim, Patrícia Bonaldi! Quem chamou muuuuito atenção foi Adriane Galisteu. Cara, que fendas poderosas e que silhueta é essa Brasil? Chorey!

Essa sessão poderia ser das blogueiras mais requisitadas do instagram mas Milena Toscano não entra, ainda mais com esse vestido estampa de biquíni da minha vó. Acreditem, é um Versace! Lala Rudge ousou e foi mulher gato. Eu adoro ela, então, sou suspeita. Adoro também a Fabiana Justus, mesmo sem entender a sua fantasia. Agora, vamos a mais comentada: Mariana Rios. Acreditem, sua fantasia foi avaliada em 100 mil reais, MAOÊ! 

Essa sessão faz parte da ala das irreconhecíveis. Eu juro que nunca vi Ana Paula Minerato tão bonita e tão elegante. Sério! Ela é tipo Andressa Urach, caixinha de surpresa, um dia panicat outro dia... Ana Paula Minerato. Coisas que a gente só vê no Baile da Vogue. De cara eu sabia que era Fernanda Tavares, mais não entendi a falta de inspiração. Algumas famosas usam esse estilo simplesmente para irem em um jantar... Faltou produção? Faltou produção! Gianne Albertoni meio natalina, meio Eva.. Não entendi!!! Mais acho ela linda! A apresentadora Ana Luiza Castro estava linda, do penacho pra baixo! 

Se as da ala de cima eu não entendi, quem dirá essa? Fernanda Paes Leme, Glória Maria e Preta Gil... Ai vai meu comentário: ??

Gosto assim de mudanças, gosto do efeito da bala mágica (termo da teoria da comunicação). Quem não iria se espantar com Sophie Charlotte sem sobrancelhas?? Quem não iria ficar de boca aberta ao ver Isabelle Drummond que sempre foi morena, loira e de cabelo longo, e linda, e invejada? 

Só eu achei a modelo Cintia Dicker parecida com a Jéssica Rabbit Roger do filme Space Jam? 

Essa é a ala das fantasias mais comentadas e elogiadas. Helena Bordon usou Sandro Barros. Juliana Paes usou André Lima. Marina Ruy Barbosa também foi uma das atrizes que usou Patrícia Bonaldi. Para enfeitar Sabrina Sato foi preciso de um comboio mais adivinha quem bordou as peças? Sim, Patrícia Bonaldi de novo, novamente. 

Repeti imagens? Sim, foi mais que preciso! Precisava unir Valesca, Sabrina Sato e Lala que foram as mais fantasiadas e caracterizadas com a Mirella Santos que Jesus...Deixa pra lá!

 Esse foi o Baile da Vogue senhoras e senhores! Até a próxima! Beijos