24 de set. de 2012

Emmy Awards 2012 - Musas

Ontem dia 23/09 em Los Angeles, foi realizado o tão esperado Emmy aonde pessoas prestigiam as estrelas favoritas do público. As mulheres arrasaram na noite com uma cartela variada de estilos de vestidos, porém muitas repetiram os tons. Uma série de vestidos coloridos, silhuetas marcadas juntamente com a variedade de acessórios que os acompanhava. 

Confira as imagens e não deixe de nos dizer qual foi o seu look favorito.



Em um vestido de tule azul pastel Zooey Deschanel mostrou o quanto pode ser princesa e Ginnifer Goodwin usou um vestido de fundo nude com bordado laranja vibrante por Monique Lhuillier.

Maravilhoso vestido assimétrico branco! Foi assim que Jéssica Paré apareceu no tapete vermelho. O que mesmo em um look clássico chamou a atenção porque os tons vibrantes foram os prediletos das celebridades no evento. Também com um vestido de um ombro só, Hayden Panettiere estava linda em um mix de dourado com azul.


Com um vestido sem alças, Kat Dennings ousou em seu decote.Irmã mais velha de sofisticado vermelho, o bordô, foi um sucesso este ano com Tina Fey com vestido de Vivienne Westwood.


Kelly Osbourne em um vestido de ombro só ficou linda! Magérrima e ainda conseguiu combinar seu vestido com a cor dos cabelos sem ficar careta. Em um vestido "rabo de peixe" aparentemente encerado, Ashley Judd arrasou de Carolina Herrera.


A noite não foi somente tomada pelas cores de tons vibrantes. As rendas e paetês também estiveram presença com bastante exito como no caso de Lucy Liu's e Kerry Washington que brilhou em um all-over vestido de paetês por Vivienne Westwood. Amanda Peet deu preferência a um vestido de renda nude.



Com os olhares cercados para elas com esse amarelo puxado para o neon, nem tão neon assim, Julianne Moore usou um vestido de Christian Dior, Claire Danes estava de Lanvin e Julie Bowen estava de  Lhuillier Monique que tomou o nosso fôlego.


Não só as cores vibrantes que predominaram o evento, os tons pastéis e fendas também apareceram com tudo e ninguém melhor para dar esse exemplo do que a nomeada mulher mais bonita do EMMYHeidi Klum. Parecendo sereia  Sofia Vergara deixou muita gente babando, mas não temos como esquecer do fail que foi o seu rasgão bem no bumbumNicole Kidman apareceu em um vestido longo branco de cintura marcada, sem falar dos paetês na parte frontal que aparenta asas. Maravilhosa!

E aí meninas, curtiram a matéria especial Emmy 2012? Não esqueçam de colocar seu comentário. Bj, Bj! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário