22 de set. de 2012

Look do dia!

Olá meninas! No último fim de semana, em uma saída quis inovar e fazer um look colorido mas não muito Restart. O tempo não estava favorecendo, então juntei com algumas cores clássicas e sóbrias como o preto e o branco. Dá uma conferida:



Esse blazer que é a cara da primavera veio na hora certa! Além de ter tons vibrantes ele é super confortável e apostei em uma carteira preta que tem alguns brilhos suaves.

Esse short era saruel mas eu dei umas pinçadas na frente para ficar com algumas preguinhas também e adicionei os botões coloridos vermelho e rosa porque entrou combinando com a estampa suave de bolinhas emborrachadas da camisa e até mesmo com o blazer. Dei preferência para usar um short mais comprido por conta da ocasião.

Essa sapatilha vermelha já ganhou pernas. Eu sou completamente apaixonada por ela e qualquer roupa que eu uso eu me vejo com ela. Estou em um momento em que o vermelho quebrou todos os tabus e virou tão versátil quanto o preto, branco e nude!

Não apostei em acessórios desta vez por conta da roupa por si só fez o trabalho de chamar a atenção. Na maquiagem quis ser discreta também. Os processos para limpar a pele +  Blush + Rímel + Batom.

Blush iluminador bronze - Avon
Rímel Extend - Avon
Batom Rosa Queimado - Avon

E é isso meninas, espero que tenham curtido o look e que sirva de inspiração para apostarem nos tons vibrantes e fazer esse mix sem medo. Bj, Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário