22 de jul. de 2013

Happy B. Selena!

Hoje é aniversário de Selena Gomez!
A versátil atriz, cantora, compositora, dançarina, estilista e filantropa norte-americana (ufa) completa 21 aninhos e em"comemoração" resolvi fazer uma matéria separando os seus melhores, os looks do tipo duvidoso (não sabemos se está bonita ou não) e os piores que nem esses a nossa direita que visivelmente não são um dos seus melhores.
A cantora presenteou os fãs com o clipe de "Birthday" nesta segunda-feira(22). A faixa integra o novo disco da artista, "Stars Dance", que tem lançamento marcado para amanhã (23). Recentemente, o vídeo do single "Slow Down" também foi revelado.


 Piores looks:

Eu as vezes fico perdida com a quantidade de brilhos e paetês desnecessários que as artistas colocam para subir no palco ou então usar roupa de paquita da Xuxa. A roupa ofusca total a pessoa, sem falar que não é adequada para seu corpo Selena! So sorry! (mas o cabelo tá legal)
Sabe quando você não tem nem o que comentar? Obrigada pela compreensão meninas!

Looks duvidosos:

O primeiro vestido longo é meio bizarro por dar esse sentido meio espacial, das galáxias, mas em um conjunto não sei porque e não me julguem por isso, eu gostei e gostei mesmo! Não sei se foi a fenda que deu um ar mais elegante ou se foi o decote ondulado...não seeei. O segundo estilo hippie olhando inicialmente a foto de cima para baixo tinha achado muito maneiro, até ver o sapato. Não dá! É um defeito meu ou não, achar que roupas longas não combinam com sapatos fechados. O terceiro look a lá Dolce&Gabbana achei suspeito. Pensaria duas ou até mesmo umas dez vezes antes de usar para ir à uma premiação.

Os melhores looks:


E essa vai especialmente para as fãs de ambos e que querem ver o casal juntos novamente:


Segura ai o novo vídeo BIRTHDAY:



Espero que vocês tenham gostado e é isso! Bj, bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário