4 de set. de 2013

20° Prêmio Multishow - 2013

Olá meninas!
Antes de começar com os looks preciso fazer uma análise de apenas duas palavras sobre o evento: Esperava mais! De todas as partes! Esperava mais para começar dos apresentadores que são ótimos artistas mas como apresentadores falharam em todo momento, a platéia que deveria ficar assim como o VMA E VMB próximos ao palco para darem "aquela animada" a platéia da frente eram artistas e convidados que em nenhum momento se enturmaram com os shows e acabava descontagiando a gente de casa tanto que o Zezé teve que pedir animação do pessoal e diversas vezes Paulo Gustavo teve que pedir os aplausos. Platéia metade humano e metade led não colou! Em nenhum momento vi a animação da platéia nos shows ou para quem eles estavam torcendo. Ah e muitos outros erros que resumem no que eu disse anteriormente: Esperava mais!

Mas vamos ao que realmente interessa:
Para quem vem acompanhando a página do Caso Doce e do instagram(@_casodoce) ontem viu alguns dos looks das celebridades presentes no Prêmio Multishow 2013 que aconteceu ontem (03/09) no Rio. Dentre elas Giovanna Lancellotti, Paula Fernandes, Mariana Rios e outras. 

Confira as imagens:

Teve a cor mais comentada da noite:


A cor azul apareceu bastante nos looks e todos eles com brilho... muuuuito brilho!! Dani Suzuki foi de blue girl. Achei super jovial e bem elegante!

Como o azul e o brilho reinaram, não poderia faltar a musa inspiradora não é mesmo?! Apesar de linda eu esperava mais do que um macacão para Ivete Sangalo. 

Descoberta a inspiração do look de Veveta! Será?? Divas!

Preta Gil apostou em um super decote em V com uma tela na frente.

Teve transparência: 

A transparência também não ficou de lado e a atriz Danielle Winitis usou e abusou da tendência ficando até exagerado.


Teve as damas de preto:


Paula Fernandes apostou em um vestido longo, simples, porém o decote nas costas falou por si só! Elegância, a gente se vê por aqui.

Giovanna Lancellotti apostou em um cropped e uma saia longa toda rendada. Deu preferência em uma make mais pesada, carão! Eu curti e vocês?

Não está muito presente no mundo da moda mas adorei o fato da Glenda Kozlowski ter esse espírito tão jovem. Em um pretinho básico apostou nas franjas nas laterais para dar um charme.

Não é famosa mas Letícia, esposa de Juliano Cazarré estava muito mais bonita do que muita famosa! Não é meninas?

Não entendo porque Anitta vem focando constantemente no terninho... Esperava algo extremamente de deixar ba-ban-do e não me deixou. Acontece! Mas tá tudo em cima, maquiagem, cabelo e ainda levou dois prêmios pra casa!!


 Teve quem apostou nos tons mais claros:

Mariana Rios foi com um macaquinho com detalhes em renda. Apesar de estar linda (como sempre) esperava muito mais da atriz na questão de look. Mas, cabelo perfeito, maquiagem perfeita!

Luma Costa estava na minha opinião deslumbrante! Como vocês podem ver não teve jeito de diferentes cores a renda reinou na noite de ontem meninas. Apostou em uma maquiagem bonita e suave e uma das poucas que não deixou as madeixas soltas.

Além de super estilosa, ainda é super simpática. No intagram do casodoce postei e falei sobre seu estilo e recebi um like que será gravado pra sempre!! hahaha 
Samantha Schmutz foi uma das poucas adptas ao vestido acima do joelho. Ficou super elegante e toda trabalhada no brilho, totalmente diferente da nossa querida Jéssica do Vai que Cola que a gente se acostumou não é?!

Eu juro que tentei achar uma foto que mostra melhor o look de Nathalia Rodrigues, mas nessa já dá pra ver o quanto o vestido dela é maravilhoso! Para mim o mais poderoso da noite!

Teve quem apostou nos tons vibrantes:

Finalmente encontramos pessoas que arriscaram na hora de compor o look e Fabiúla Nascimento foi uma delas. Muita gente a criticou por ter usado um macaquinho que não teve nenhum glamour. Em partes concordo, mas só de ter ousado nesse amarelão já ganhou pontos pela personalidade.

Outra que apostou nos tons vibrantes foi a protagonista de Malhação, Bianca Salgueiro. Eu achei seu vestido um verdadeiro mimo e amei esse laranjão! Não perder a elegância e tem lá seu glamour. Eu usaria fácil e vocês meninas?

E é isso meninas! Espero que vocês tenham curtido a matéria! Não deixem de comentar e dê sua opinião de quem teve o melhor look. Bj, bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário