31 de ago. de 2013

Trend Alert: Porcelain Print

As tendências das estampas sempre se renovam e novidade que está tirando meu fôlego são as estampas de azulejo português. A estampa remete a um azulejo de cozinha e está relacionada a arquitetura colonial conhecida por lá como Porcelain Print. Seu tom predominante é o azul em diversos tons. Claro, escuro, marinho, turquesa... O que importa é ser azul! Pode ser encontrados em vestidos, macacões, saias, shorts e até mesmo em art nail!!
Dica válida: Na hora da montagem do look o que deve predominar claro, é a estampa, então procure apostar com tons neutros e lisos. A não ser que seja no caso dos vestidos e macacões. E também é válido redobrar a atenção. Se você tem quadris largos evite a estampa nas partes de baixo, já se você tem bustos avantajados, aposte nas partes inferiores do corpo. Tudo em pró do equilíbrio e de um visual bem bacana.

A tendência é a cara do verão e vai encantar a todos como me encantou! Confira:








O look inspirador não poderia ser diferente. Camila Coelho além de ser uma das melhores maquiadoras dos últimos tempos vem arrasando com seus looks.


Art Nails:




É isso meninas! Espero que tenham gostado da matéria. Não deixem de comentar e nem de participar do site para ficar por dentro do blog. Basta clicar no seu canto direito da tela em Participar Deste Site. E também não deixe de nos visitar na fan page do Caso Doce. Bj, bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário