5 de dez. de 2012

@pedidos - Penteados de Formatura

Final de ano é sinônimo de comemorações e dentre elas a que nos dá "passaporte" para novos rumos: A formatura. No @pedidos de hoje o tema abordado será penteados de formatura. Separei os 10 melhores e mais apropriados penteados entre soltos e presos. Hoje em dia aquela ideia daquele penteado engomado dando preferência ao acessório mudou. Cabelos em 1° lugar!


Solto:
O cabelo solto não é o tradicional para esses tipos de cerimônias, mas nada como um efeito bacana como um corte desfiado, efeitos como cachos ou ondulações e detalhes como tranças e franjas para fazer total diferença. Confira 5 dos penteados soltos.







Preso:
As meninas cismam em fazer aquele penteado super glamuroso ou elegante, porém aconselho a apostar no método contrário à esse. Quanto mais despojado e moderno o seu penteado, mas atenção ele irá chamar. Separei penteados dentre ele trançados, rabo de cavalo baixo de lado, rabo de cavalo + topetinho e a minha mais nova paixão que são os coques baixos laterais. Confira os 5 penteados soltos.







E aí, serviu de inspiração? Mande ideias para rahabebarros@hotmail.com ou por inbox na fan page do Caso Doce Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário