31 de jul. de 2013

Comprinhas (Maquiagem)

Olá meninas. Hoje eu resolvi fazer um registro das minhas últimas comprinhas de maquiagem!
Nunca tive um gosto único. Tudo o que estava de acordo com os meus tons preferidos e que eu vejo por ai eu compro, se valer a pena, claro. Isso por que muita gente tem determinado preconceito com algumas marcas ou então quando compra algum cosmético de uma marca a linha toda tem que ser da tal. Penso diferente justamente para eu enfim poder achar uma que entre em harmonia com meu gosto e meu tom de pele. 

Confira meu mix:

As maquiagens mais recentes e que eu nunca na vida tinha experimentado são as da Jequiti. Sempre as achei com um preço acessível mas não sabia se valia a pena e até que foi super aprovada por mim. Comprei uma máscara de cílios preta (rímel alongador), um delineador e um lápis de olhos marrom com esfumaçador. 


O que eu mais recomendo é essa base e pó compacto da Mary Kay. Até o que você não quer disfarçar a base disfarça, seu rosto fica lisinho... É perfeito! O pó é acompanhante para a toda essa perfeição!


Esse blush da Natura é versátil total, acho que fica bem em qualquer tom de pele. Sua cor meio rosada, meio cobreada dá uma sensação de queimadinha de sol que é muito legal. Vale a pena!



Eu sempre faço essa união quando quero fazer uma maquiagem básica, rápida e com o efeito de cara limpa, nada pesado. Na foto abaixo eu as usei, espero que dê para ver.

Bom meninas, essas foram as minhas dicas e minhas recomendações! Espero que vocês tenham curtido. Bj, bj!



Nenhum comentário:

Postar um comentário