20 de out de 2012

Especial Tutoriais.

Uma das postagens de mais sucesso da fan page do Caso Doce são as customizações. A inovação aguça a curiosidade das leitoras e muita delas começam a praticar. O que é fantástico! Pensando nisso que hoje fiz uma Top List separando 10 maravilhosos tutoriais que além de fáceis são bastante práticos.

Confira:

Aí vem as canetinhas e nos surpreendem! Achei muito maneiro esse short com tom rosa queimado com esse efeito oncinha. Bastou recortes e canetinha. Tem como ser mais original? Não né?

O que mais me interessou nesse tutorial com essa famosas pulseiras de cordinhas é o fato das miçangas não serem miçangas e sim de tarraxas de parafuso. E como mostra na foto fica sensacional! 

Esse parece ser mais simples, mas vamos combinar que ficou bem original e perfeito para compor aquele look moderno. Estampa de animal e ainda por cima com efeito de oncinha é de arrasar. Sem falar que você não precisa gastar muito para ter uma nova camisa.

Esse tutorial vem conquistando as meninas e muitas blogueiras vem testando e postando em seus blogs. Essa tendência do cap toe levou à esse tutorial bem bacana que só precisou de spray apropriado e uma fita adesiva! Amei! Que tal fazer na sua sapatilha velha de início? 

Tá super na moda costas de fora e esse passo a passo é super básico! Você só irá precisar de uma tesoura e um pouco da sua criatividade. Com o mesmo tecido cortado ela conseguiu dar um visual completamente diferente daquela camisa "morta" de antes. Amei! Perfeito para o verão!

Essa está super conhecida! A famosa caveira nas costas que até eu fiz e publiquei no blog antigo (casodoce.wordpress.com) . O que vale é o resultado que apesar de trabalhoso e ter que abusar da sua coordenação, fica lindo e dá para montar looks incríveis. 

Que tal customizar aquela sua calça podrinha e transformar em um shortinho moderno e estiloso? Andar com estampas de bandeiras de país está bem em alta ainda mais quando estamos falando dos Estados Unidos. Tinta e fita crepe são os principais itens usados. As taxinhas de spike são bem fáceis de serem encontradas e o preço é bem camarada.

Postei esse tutorial não tem nem muito tempo na página do Caso Doce e rendeu ótimos comentários. Parece complicado mas não é! Os itens necessários estão na primeira foto e são bem nítidos! Quem não quer ter uma blusa com estampa do hit Mustaches? 


Que tal transformar seu jeans em um Destroyed Jeans? Esse passo a passo é bem fácil e simples! Transformar uma peça e colocar em tom degradê se tornou tendência. Confira o tutorial e veja os detalhes.

Tye-Dye também é tendência! Dá para montar looks informais bem bacanas com esse estilo anos 80! Água quente, água sanitária e as tintas próprias de tecido vão fazer o trabalho por você. Confira! 

Espero que tenham curtido os tutorias. Até a próxima. Bj, bj!




Nenhum comentário:

Postar um comentário